Como saber se o ex quer voltar? Confira alguns sinais que ele dá!

Como saber se o ex quer voltar? Confira alguns sinais que ele dá!
Avaliação 3.67 - Votos 3

O relacionamento acabou, mas você ainda é apaixonada pelo ex. Quando ainda há o sentimento, é normal ficam em dúvida se o relacionamento tem volta ou não. Mas, como saber se o ex quer voltar? Uma boa opção é ficar atenta aos sinais que o cara pode passar, mostrando se a possibilidade de uma volta é real ou se é melhor seguir a vida e esperar por novas experiências com pessoas diferentes.

Como saber se o ex quer voltar?

Como homens e mulheres nem sempre sabem como decifrar as reais intenções do outro, listamos algumas atitudes que os homens podem demonstrar que ele também ainda não se desligou da relação e ainda não te esqueceu. Preste atenção e veja se vocês têm chance de voltar.

Como saber se o ex quer voltar? Confira alguns sinais que ele dá!

FOTO: iStock

Mas lembre-se: é importante analisar a situação de vocês com frieza e racionalidade. Só assim você não corre o risco de se iludir à toa. Ás vezes, um bom papo com o cara vale mais a pena do que tentar adivinhar as coisas sozinha.

1. Analise o término da relação

Mesmo que ele ainda pareça interessado, analise como foi o término da relação de vocês. Qual foi o motivo? Houve alguma briga muito feia? Quem tomou a decisão de terminar? Muitas vezes, o cara não queria mesmo terminar e foi você quem tomou a decisão. Outras vezes, pode acontecer de ele ter deixado aberto o canal entre vocês para realmente não perder você. Veja qual é a sua situação.

2. O telefone

Uma das formas mais simples de perceber se o cara ainda tem algum sentimento por você é ficando atenta ao seu telefone. Ele ainda te liga, mesmo que sem ter muito assunto, só para saber se você está bem? Ele ainda te manda mensagens com certa frequência? O fato de o cara manter contato com você, mesmo que só por telefone, mostra que ele não se desligou da relação, e que ao menos ainda tem um carinho especial por você.

Como saber se o ex quer voltar? Confira alguns sinais que ele dá!

FOTO: iStock

3. Redes sociais

Talvez ele não fique mandando mensagens no seu celular, mas mantém um tremendo contato com você através das redes sociais. Repare se no Facebook, por exemplo, ele sempre curte, comenta e compartilha suas postagens. Comentar as suas fotos no Instagram ou outra rede social também mostra que ele continua atento ao que acontece na sua vida.

4. Um amigo quer saber…

É normal vocês dois terem alguns amigos em comum. Então, repare nas atitudes dos amigos de vocês. Algum amigo sempre pergunta como você está, se continua solteira, como a anda a vida? Se esse amigo não costumava perguntar tais coisas com tanta frequência quando você namorava, pode ser que ele seja uma “fonte” sobre sua vida para o sue ex. Tente descobrir, discretamente, se o seu ex tem perguntado sobre você aos amigos em comum.

Como saber se o ex quer voltar? Confira alguns sinais que ele dá!

FOTO: iStock

5. Mesmas festas, mesmos lugares

Você tem encontrado seu ex em quase todos os lugares que você vai? Fique esperta, afinal, por mais que vocês tenham amigos em comum e gostem de frequentar os mesmos lugares, se ele quisesse evitar a sua presença não frequentaria tanto os mesmo lugares que você. Observe também como ele se comporta nessas situações. Se ele é sempre simpático, fica muito tempo ao seu lado, puxa conversa e demonstra que ficou feliz em te reencontrar é sinal de que ele ainda gosta da sua companhia.

6. Ciúmes

Vocês não estão mais juntos, mas o gato ainda demonstra que sente ciúmes de você? Esse é um forte sinal de que ele ainda tem um forte sentimento por você. Se nas ocasiões que vocês dois se encontram ele mostra algum tipo de ciúme, há uma grande chance de a volta de vocês realmente acontecer!

7. Família

O namoro terminou, mas seu ex continua querendo saber sobre a sua família e até mesmo mantendo contato com a sogra, o cunhado… Essa é uma atitude legal da parte dele, pois mostra que o rapaz tem consideração pela sua família. Mas, cá entre nós: ninguém continua mantendo contato com a sogra por muito tempo se não quer a filha de volta.

LEIA TAMBÉM

Mais lidas