10 frases polêmicas dos famosos que vão deixar você de boca aberta

10 frases polêmicas dos famosos que vão deixar você de boca aberta
Avaliação 5 - Votos 1

Você já fez algum comentário polêmico, que foi mal interpretado, ou ainda com sentido bem maldoso? Não precisamos estar estressados ou em um dia estranho para soltarmos alguma frase que gere discussões e desentendimentos. Basta abrirmos a boca e falarmos algo sem pensar duas vezes! Com os artistas não é diferente, porém, a repercussão é ainda maior, podendo estragar ou “manchar” a carreira até daqueles que já estão há bastante tempo na mídia.

10 frases polêmicas dos famosos que vão deixar você de boca aberta

Ficou curiosa para descobrir quais são as citações mais bombásticas dos famosos? Aquelas que dividiram opiniões nas redes sociais? Então, confira já alguns comentários que deram o que falar e seus autores:

1. “Tem mulher que gosta de homem que dá porrada”

faustao

FOTO: Divulgação

O caso mais recente desse tipo é o do apresentador Fausto Silva. Durante o seu programa do dia 06.11, enquanto  conversava com Luan Santana, Faustão perguntou à plateia: “Homem que dança leva vantagem com a mulherada?”. Após a resposta afirmativa das moças, ele acrescentou: “Tem mulher que gosta de homem bêbado, que gosta de homem que dá porrada, ela diz ‘vou recuperá-lo’. Ah, então vai ser enfermeira, p****.” A declaração foi fortemente criticada nas redes sociais.

2. “Como fomos capazes de nos seduzir coletivamente por uma figura desconhecida?”

zeca-camargo

FOTO: Divulgação

Após a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, o apresentador Zeca Camargo, que não estava na mídia na época, escreveu um texto sobre o incidente para a GloboNews. Nele, era visível o espanto do jornalista com a reação do público diante do acidente, soltando a frase: “Como fomos capazes de nos seduzir coletivamente por uma figura desconhecida?” Resultado: Zeca teve tantas desaprovações que decidiu pedir desculpas ao vivo. O problema é que mesmo nas suas lamentações, o jornalista errou o nome do cantor.

3. “É pecado e eles sabem”

aline-barros

FOTO: Divulgação

Basta ter em pauta um assunto polêmico para surgirem diversas opiniões desrespeitosas e intolerantes. É o que aconteceu com a cantora gospel Aline Barros ao ser questionada sobre a homossexualidade durante uma entrevista. Ela disse que todos os gays sabem que estão errados, pois a Bíblia é bastante específica em relação a essa e outras “atitudes degradantes”. Ter um posicionamento é uma coisa, impô-la sobre as pessoas e rotulá-las é outra.

4. “Naquela época, essas classes dos feios, dos negros e dos homossexuais, elas não se ofendiam. Elas sabiam que não era para atingir, para sacanear”

renato-aragao

FOTO: Divulgação

Renato Aragão, durante uma entrevista para a revista Playboy, falou sobre o avanço da correção política no humor, declarando que antigamente os alvos de suas piadas não se incomodavam. “Naquela época, essas classes dos feios, dos negros e dos homossexuais, elas não se ofendiam. Elas sabiam que não era para atingir, para sacanear”. A frase gerou diversas críticas, principalmente pela forma como o humorista optou por responder aos questionamentos.

5. “Vem ni min que eu tô facin”

luciano-hulk

FOTO: Divulgação

A frase “Vem ni mim que tô facin” não foi dita diretamente pelo apresentador Luciano Hulk, mas esteve vinculado a sua imagem pelo fato de estar estampada na coleção de roupas infantis de sua grife. Exatamente! A expressão estava ilustrada em peças voltadas para o público infanto-juvenil. Totalmente descontextualizada, poderia ser analisado como uma referência ao abuso e estupro de crianças. Não precisamos nem dizer o quanto essa frase gerou críticas, não é mesmo? A camiseta foi até retirada de circulação.

6. “Parabéns Brasil! Parabéns você que mora nesse país de m****!”

thaila-ayala

FOTO: Divulgação

A atriz Thaila Ayala não poupou saliva e traduziu em palavras o sentimento de indignação e raiva que estava sentido ao ser notificada de que teria de pagar um imposto de importação pelo laptop, que comprara em uma viagem aos EUA. “Parabéns Brasil! Parabéns você que mora nesse país de m****!“. Uma escolha de termos bem pesada que levou diversas pessoas a reprovar a atitude da artista. Afinal, além de desmerecer o local onde mora, ainda atacou seus habitantes.

7. “Te quebraria no meio”

frases polêmicas mc-biel

FOTO: Divulgação

O cantor Mc Biel, que está fora da mídia há um tempo, foi alvo de diversas acusações depois de pronunciar comentários maldosos e obscenos para a jornalista, Giulia Pereira, que realizava a entrevista. Dentre eles está o: “Te quebraria no meio“, com uma conotação sexual fora de contexto e desnecessária para o momento. A moça, logo após o evento, foi até a delegacia, acusando o funkeiro de assédio. E as polêmicas não pararam por aí! O público, revoltado, trouxe à tona, declarações preconceituosas do rapaz no Twitter.

8. “E lugar de bandido, senhora presidente? Onde é? Livre, nas ruas para barbarizar o cidadão de bem impunemente?”

frases polêmicas rachel-sheherazade

FOTO: Divulgação

Essa é famosa! Na época foi um dos assuntos mais comentados, repercutindo por semanas, tornando a jornalista que fez tal declaração conhecida por todas as emissoras. Rachel Sheherazade é uma mulher que não tem medo de polêmicas! A frase foi dirigida para a ex-presidente Dilma Rousseff. Após um tuíte presidencial observando que lugar de criança é na escola, Rachel, que trabalha na Jovem Pan e do SBT, deu uma resposta direta e reta. Colocando em jogo a discussão sobre a redução da maioridade penal.

9. “Vão ter que me aturar!”

frases polêmicas ana-maria-braga

FOTO: Divulgação

Não é exatamente uma frase polêmica, mas que atingiu muitos de surpresa. Após os boatos de que a apresentadora Ana Maria Braga estivesse cansada demais para continuar no programa Mais Você, no qual está a frente, e, ainda, em relação a discussão de que ela e Fátima Bernades estariam se “bicando”, a chefe de cozinha declarou ao vivo: “Independentemente das más línguas, eu adoro o que eu faço, adoro trabalhar essa hora da manhã, não vou parar de fazer isso aqui tão cedo por mais que vocês façam força por aí. Vão ter que me aturar! E é muita fofoca. Desculpe eu estar usando a matéria para dizer isso, mas realmente é um saco.” Pode não ser uma polêmica, mas que é um bafão, disso eu tenho certeza!

10. “Vamos orar pra que uma bala perdida encontre o Eduardo Cunha”

frases polêmicas monica iozzi

FOTO: Divulgação

Monica Iozzi é uma figura por si só polêmica, não é mesmo? Ela não costuma se censurar e, como sempre, usou da sua língua afiada para atacar o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, envolvido em uma série de escândalos de corrupção. No Twitter, ao desejar  boa noite para seus seguidores, a ex-apresentadora do programa Vídeo Show sugeriu uma oração conjunta para lá de diferente, referindo-se às balas perdidas no Rio de Janeiro: “Vamos orar para que uma bala perdida encontre o Eduardo Cunha”. O que você acha?

LEIA TAMBÉM

Mais lidas