Projetos de quarto 3D

Avalie

Estar sempre inovando nos projetos e criar ambientes que agrade cada cliente, muitas de vezes de gostos muito distintos, não é tarefa nada fácil. Projetar um quarto que seja jovem e, ao mesmo tempo, utilize poucas cores diferentes é ainda mais complicado. Mas nada que um boa pitada de criatividade não possa resolver. A arquiteta Fernanda Cardeal Santoro Cremasco, por exemplo, criou quartos para dois jovens na faixa dos 20 e poucos anos que são lindos, criativos e super sóbrios. Veja o projeto 3D destes quartos:

Para os filhos

Os dois quartos foram projetos para os filhos de um casal de empresários de Itu, interior de São Paulo, e medem 17 m² cada um. Os dois ambientes foram projetos com tons escuros e muito sóbrios. No primeiro, o azul dá um toque de cor ao quarto e o adesivo na cabeceira quebra a seriedade masculina. No segundo, o toque de cor fica por conta dos vários detalhes em verde e o charme por conta dos nichos, também na cor verde. Nos dois quartos, os detalhes quebram o tom clássico dos ambientes.

Espaço para estudos

Os dois quartos possuem um amplo espaço para apoiar notebook e livros. No quarto com detalhes em verde, a bancada de estudos funciona também como cabeceira da cama e tem espaço de sobra. Embaixo da bancada ficam guardados os pufes – também na cor verde – que podem ser utilizados na hora de receber os amigos.

Texto: Kelli Franco

Mais lidas