Xuxa leva cachorro em premiação

Xuxa de casaco branco

Foto: Andre Muzell / AgNews

Xuxa surpreendeu a todos nesta terça-feira (06/12). A Rainha dos Baixinhos levou o seu cãozinho ao prêmio da revista QUEM. O evento que aconteceu no Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro, homenageou a apresentora pelos 25 anos de carreira.

Assim que chegou à premiação, Xuxa passou de mesa em mesa e cumprimentou todos os convidados que estavam no local. Claro, sempre com Dudu, que estava vestido especialmente para a ocasião. O cachorro usava uma roupinha com o logotipo da revista.

Glória Maria chamou a loira no palco e foi só elogios à amiga :”Ela é uma pessoa que fala com as minhas filhas enquanto crescem e se emocionam com ela. Quisera eu fazer 25 anos de tevê assim. Tenho honra e orgulho em falar dela”.

Emocionada, Xuxa subiu ao palco e agradeceu a homenagem:  “Eu não mereço esse carinho, nunca quero perder o título de rainha, mas sou uma pessoa normal. Tenho defeitos, não sei lidar muito bem com adultos. Eu amo crianças. Como mãe, sem menosprezar, eu tenho o filho de vocês para mim”.

Quando questionada sobre Dudu, Xuxa disse: “Dudu veio fantasiado de capa de QUEM. Trouxe ele para não me sentir um peixinho fora d’água!” Esse sim é um companheiro para todas as horas, né?

 

Tags:

Mais lidas