Tipos de franjas

As franjas são estilosas e esbanjam charme: todo mundo um dia já gostou ou quis usar. Mas será que combina com todos os tipos de rostos? Veja algumas dicas do hair stylist Bruno Di Maglio e abuse desta tendência entre celebridades:

Qualquer pessoa pode usar franja?

De acordo com Bruno, qualquer pessoa pode usar franjas, mas existem restrições: “Qualquer pessoa pode usar, mas é preciso que o profissional realize um estudo do formato do rosto e através da técnica de visagismo defina o melhor estilo de franja”, aponta.

Quais os tipos de franjas?

As franjas podem ser classificadas em: reta, desfiada, encorpada, ralinha, diagonal lateral, sobre as sobrancelhas e longa lateral ou no meio. E cada uma delas se encaixa em um diferente formato de rosto.

Como cuidar das franjas sem esforço?

“Se elas forem onduladas ou com frizz, é recomendável usar uma técnica nova chamada Lifting Hair para acomodá-las. A técnica dá um caimento muito mais natural do que os alisamentos e progressivas com agentes tóxicos como formol, grutaral e glyocsal”, afirma o hair stylist.

Jeitos de usar

As franjas podem ser usadas de várias maneiras. Bruno de Maglio revela: “Cabelos com rabo de cavalo e franja são mais sensuais e charmosos”. Que tal apostar neste penteado?

Cabelos lindos

As celebridades adoram franjas e usam com muito glamour esse penteado moderno. Confira a galeria de fotos e se inspire:

 

Consultoria:

Hair Stylist Bruno Di Maglio
Local: Loft Hair Boutique – Shopping Cidade Jardim – Piso Jardim
Endereço: Av. Magalhães de Castro, 12.000
Atendimento: De segunda a sábado das 8h às 22hs. Domingos e feriados das 14h às 20hs
Site: www.lofthair.com.br

Mais lidas