Tereza Cristina é a nova Nazaré?

“Obrigada, Nazaré Tedesco“! Tereza Cristina causou o maior rebuliço depois que disse esta frase em Fina Estampa. Nós, da Guia da TV, ficamos com uma dúvida: será que a ricaça vai ser a nova Nazaré? O autor da trama, Aguinaldo Silva, já adiantou que Tereza vai espalhar a maldade pela  novela das oito e ela ainda vai matar muita gente! Confira a semelhança entre estas duas personagens incríveis e dê a sua opinião:

 

Nazaré Tedesco

Christiane Torloni como Tereza Cristina

Foto: João Miguel Junior / Rede Globo

 

 

Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) virou referência entre as vilãs das telinhas. Quem não se lembra da personagem interpretada por Renata Sorrah, em Senhora do Destino?

 

A novela, que foi exibida em 2004, contou a história de  uma prostituta que fingia estar grávida para segurar o namorado. Para levar o plano a diante, Nazaré acaba  sequestrando Lindalva, filha de Maria do Carmo, a protagonista da história.

Durante trama, Nazaré conquistou o Brasil inteiro. Todo mundo ficava ligado nas maldades da loira e se divertia com suas cenas, não é mesmo? Assim como Tereza Cristina, ela é perua, passa por cima de todo mundo para conseguir o que quer e ainda diverte a gente com cenas pra lá de divertidas!

 

 

 

Tereza Cristina

Christiane Torloni como Tereza Cristina

Foto: João Miguel Junior / Rede Globo

 

 

Durante o lançamento do livro Do Lobo à Loba, a atriz Christiane Torloni disse que Tereza Cristina vai ser ainda pior que Nazaré e isso bem que pode ser verdade.

A novela tem apenas três meses e a ricaça já matou duas pessoas! Além disso, as duas têm outras coisas em comum. Assim como Nazaré, Tereza Cristina é apaixonada pela filha e faz de tudo para protegê-la. Chega até ser exagerada, não é mesmo?

E mais, ela também morre de ciúme de René – assim como Nazaré, que era loucamente apaixonada José Carlos Tedesco, seu marido na trama.  Muita água ainda vai rolar em Fina Estampa, mas  essas duas são mesmo muito parecidas, né? Vocês acham que Tereza Cristina é a nova Nazaré?

 

 

 

 

 

 

Mais lidas