Superfarinha

Superfarinha  

Mais poderosa que a ração humana, a mistura ajuda você a secar até 10kg por mês

Acaba de ser lançada a superfarinha, que promete ser ainda mais poderosa que a ração humana no combate ao excesso de peso. “O diferencial é a inulina, que melhora o funcionamento do intestino e acelera o metabolismo. Por isso, emagrece muito mais rápido. Além disso, tem sabor agradável e não dá cólica”, explica André Resende, criador da mistura. Saiba como aproveitar esses e outros benefícios.

  

Receita especial

• A Superfarinha (SF-10) by André Resende, do Grupo Natu Bell, pode ser encontrada em lojas de produtos naturais. O pote com 400g custa, em média, R$ 34,00.
• Para preparar a mistura em casa, basta comprar os ingredientes também em lojas de produtos naturais e farmácias de manipulação.
Faz bem
• A mistura é rica em fibras, desintoxica o organismo, combate o colesterol e o triglicérides, previne diversas doenças e dá saciedade.
• Também equilibra os hormônios, diminuindo os sintomas da TPM e da menopausa, além de contribuir para a pele ficar mais firme e bonita.

  

Modo de usar

• Consuma 2 colheres (sopa) da superfarinha em 1 copo de suco de frutas, iogurte desnatado ou leite de soja, 20 minutos antes do café da manhã e do jantar.
• Em seguida, para potencializar os resultados, tome 1 cápsula de centelha asiática 500mg ou 2 colheres (sopa) de colágeno, dissolvido em água, leite ou suco.
• Até cinco vezes por dia, tome o chá misto, da Stilo Sim, também do Grupo Natu Bell, que tem ação emagrecedora e desintoxicante. Cada duas colheres (sopa) do produto faz 1 litro de chá.
 

Superfarinha

Ingredientes: fibra de soja s farelo de trigo s farinha de linhaça s polidextrose (substituto do açúcar) s inulina (fibra solúvel) s farinha de ameixa s farinha de mamão papaia s colágeno hidrolisado s sucralose (adoçante) s aroma de canela e gengibre

Preparo: misture medidas iguais de cada ingrediente e mexa bem. Coloque em um pote com tampa e tome 2 colheres (sopa) em 1 copo de suco de manhã, em jejum, e antes do jantar. Entre as refeições, tome bastante água.
 
Para emagrecer, é importante praticar atividade física diariamente: apenas 30 minutos de caminhada já fazem toda a diferença!
 

Cardápio

Café da manhã: Superfarinha s 1 fatia de mamão papaia, melão, melancia ou 1 pera s 1 xícara (chá) de café com leite desnatado s 2 fatias de pão integral s 1 fatia de peito de peru ou presunto magro s 1 fatia de queijo branco ou 1 colher (sobremesa) de requeijão light
Lanche da manhã: 1 pote de iogurte com 1 colher (sopa) de farinha de linhaça ou 1 fruta
Almoço: 2 colheres (sopa) de arroz integral s 1 concha (pequena) de feijão s 1 porção de verdura refogada (como abobrinha, berinjela, vagem ou repolho) s 1 prato de salada verde com tomate, pepino, alface, rúcula, agrião, brócolis, chuchu, 1 ovo cozido e queijo branco, temperado com azeite, vinagre ou limão e pouco sal s 1 porção de carne magra assada ou grelhada s 1 pote de gelatina diet
Lanche da tarde: 1 fruta s 1 copo de suco de fruta com adoçante s 2 torradas integrais light com queijo branco
Jantar: Superfarinha s 1 prato de salada (a mesma do almoço) s 1 pedaço de carne magra s 2 torradas integrais light s 1 pote de gelatina diet
Ceia: 1 copo de leite de soja batido no liquidificador com 4 colheres (sopa) de gelatina diet pronta

 
Texto: Aline Mendes
Consultoria: Domingos Guilherme Napoli, médico e nutrólogo; André Resende, fitoterapeuta e autor de livros como Emagrecer é só querer, da Editora Obrasa. Fone: (0xx11) 2975-2682. Site:
www.andreresende.com.br
Foto: Marek Uliasz/GlowImages/LatinStock

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