Superfarinha emagrecedora

Superfarinha emagrecedora  

  

A novidade promete superar a ração humana e emagrecer até 2kg por semana

 

Acaba de ser lançada a superfarinha, um mix de ação termogênica, que pode ser ainda mais poderoso que a ração humana no combate ao excesso de peso. Junto com uma dieta equilibrada e atividades físicas, a mistura promete secar 2kg por semana.

Para potencializar o efeito e conquistar os quilinhos a menos, pode ser feito uma caminhada diária, mas o fitoterapeuta lembra que não adianta caminhar menos de 40 minutos, porque só após meia hora de atividade que começa a queima de gordura.

  

Os ingredientes e suas funções

“O diferencial é a inulina, que melhora o funcionamento do intestino e acelera o metabolismo. Por isso, emagrece muito mais rápido. Além disso, tem sabor agradável e não dá cólica”, explica André Resende, fitoterapeuta e naturopata, criador da mistura, junto com o médico Domingos Guilherme Napoli, clínico e nutrólogo.

 

* Canela pó – ajuda na queima de gordura é um produtor termogênico
* Gengibre pó – ajuda na queima de gordura é um produtor termogênico
* Berinjela pó – ajuda emagrecer, abaixa o colesterol
* Farinha de feijão branco – rico em faseolamina, tira o apetite e queima gordura
* Quitosana pó – elimina gordura dos alimentos e no processo da obesidade
* Levedo de cerveja pó – rico em vitamina b, desintoxica e ajuda no emagrecimento
* Chá vermelho solúvel – ajuda na queima de gordura
* Farinha de maçã – rica em fibra, melhora o funcionamento intestinal e emagrece
* Psylium pó – rica em fibra ajuda emagrecer e no bom funcionamento intestinal
* Colágeno pó hidrolisado – rejuvenesce, fortalece os tecidos e emagrece
* Açúcar mascavo – fonte de energia

  

Modo de preparo

Misture 2 colheres de sopa de canela e 2 colheres de sopa de gengibre em pó com 100g de cada ingrediente. Misture bem até virar uma farinha. Coloque em 1 pote com tampa e use uma colher de sopa em 1 copo de suco ou leite de soja batido.

  

Como usar

O ideal é consumir 4 vezes ao dia: pela manhã, antes do café e 15 minutos antes do almoço, 15 minutos antes do lanche da tarde e 15 minutos antes do jantar.

  

Sugestão para uma boa alimentação

 

Café da manhã:
-1 fruta
– 4 torradas integrais ou 1 fatia de pão integral
– 1 colher de geléia de fruta light ou 1 colher de requeijão light ou 1 fatia de queijo minas ou 2 colheres de ricota temperada ou 2 fatias de peito de peru
– 1 xícara de café com leite desnatado com adoçante

Lanche às 10h:
– 1 barra de cereais ou 1 fruta ou iogurte diet

Almoço às 13h:
– 2 conchas de arroz integral ou branco
– 1 concha de feijão
– 1 prato de salada verde
– 1 verdura refogada tipo, abobrinha, repolho, quiabo, berinjela
– 1 carne magra cozida, grelhada ou assada
– sobremesa: 1 fruta ou 1 pote de gelatina diet

Lanche às 16h:
– 1 copo de suco com adoçante ou iogurte diet
– 2 queijo tipo Polenguinho light ou queijo branco
– 4 torradas light
– 1 colher de geleia de fruta light
– 1 fruta

Jantar:
– 2 pratos de sopa de legumes com carne (não pode ter raízes e derivados da farinha de trigo, tipo pão e macarrão)

ou

– 1 salada bem variada
– 1 concha de arroz integral
– 1 verdura refogada
– 1 carne magra
– sobremesa: 1 pote de gelatina diet  ou 1 fatia de queijo minas com 1 colher de geléia de frutas diet.

Lanche às 22h:
– 1 xícara de chá com adoçante
– 2 torradas light
– 1 fatia de queijo branco
– 1 colher de geléia de frutas light

 

*Conteúdo extra da edição 429 da Revista Malu

 

Texto: Larissa Faria
Entrevista: Aline Mendes
Consultoria: André Resende, fitoterapeuta e autor de livros como Emagrecer é só querer, da Editora Obrasa. Fone: (0xx11) 2975-2682. Site: www.andreresende.com.br
Domingos Guilherme Napoli, médico e nutrólogo

Foto: Stela Handa/Colaboradora

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