Simpatias para encontrar um amor

O Dia dos Namorados está chegando e ainda dá tempo de garantir o seu par na grande noite, seja ele um ex-namorado ou um novo amor. Se você já tem com quem passar o dia 12, então ainda pode pedir proteção ao relacionamento e fidelidade. Ficou curiosa? Confira as simpatias que separamos para você!

 

Tirar antiga paixão do pensamento

casal

Foto: Thinkstock/Getty Images

Em um pedaço de papel preto, escreva de trás para frente o nome da pessoa que deseja esquecer. Dobre o papel em três partes e envolva-o com um lenço branco amarrando com uma fita vermelha. Em seguida, faça uma oração e termine fazendo o sinal da cruz em cima do embrulho. Depois enterre-o em um vaso florido.

Voltar com quem você ama

casal

Foto: Thinkstock/Getty Images

Compre três balas que você sabe que a pessoa amada gosta. Dê três beijinhos em cada uma. Em seguida, faça a seguinte prece: "Ao meu Pai que está no céu, seja feita a minha vontade para que (diga o nome da pessoa) volte para mim com muito amor!". Assim que se encontrar com quem ama, dê as balas de presente.

Proteção no casamento

casal

Foto: Thinkstock/Getty Images

Vá a uma igreja e reze um terço inteiro, em intenção a Nossa Senhora da Glória, pedindo ajuda ao seu amor e a você, para que o seu casamento receba toda a proteção divina. Faça isso com muita fé, desejando de todo o coração que dê certo. Reze uma Salve-rainha e, ao sair da igreja, faça o sinal da cruz com a mão molhada em água benta. No dia de devoção à santa, dia 15 de agosto, faça uma oração bem bonita em homenagem e agradecimento a ela.

Reconciliação no amor

casal

Foto: Thinkstock/Getty Images

Para voltar com seu ex-namorado, repita: "Credo santo, credo forte, credo da vida, credo da morte, (diga o nome da pessoa), comigo você não pode. Esteja preso embaixo do meu pé esquerdo (repita mais três vezes o nome do seu amor), 1, 2, 3". Bata o pé três vezes no chão e reze um Pai-Nosso.

Reviver o clima de paixão

casal

Foto: Shutterstock Images

No último dia da Lua Cheia, com um giz, faça um círculo grande no chão, sente no meio dele e acenda três velas brancas sobre três pires, em pontos diferentes. Olhe para o céu, coloque a mão na altura do seu coração e pense: "Vou esquecer as mágoas e os defeitos dele que me irritam e prometo retomar o clima de antigamente, quando a gente se amava sem se importar com os outros". Saia do círculo e reze a oração da sua preferência ao seu santo de devoção. Assim que as velas acabarem, jogue os restos no lixo. Lave e reutilize os pires normalmente após o ritual.

Seu amor grudar em você

casal

Foto: Shutterstock Images

Coloque uma foto sua e uma do seu amado (se não tiver, escreva o nome dele completo em papel azul) em um vidro que tenha boca larga. Depois, derrame por cima três colheres (sopa) de mel e sete pitadas de açúcar. Então, diga: "Que este mel e este açúcar grudem na foto do meu amor, fazendo com que ele fique grudadinho para sempre em mim também". Faça o sinal da cruz e reze uma Salve-Rainha, oferecendo ao seu anjo da guarda. Embrulhe tudo em um pedaço de jornal velho, coloque em um saco plástico e jogue em um lixo perto da casa do seu amado.

Sorte no amor

casal

Foto: Shutterstock Images

Faça um furo na parte do cabo de uma maçã bem vermelha, deixando espaço para colocar uma vela vermelha no meio da fruta. Em seguida, coloque em um pires. Derrame um pouco de mel na base da vela, acenda e diga três vezes; "Sorte, Santa Sara, muita sorte para mim: no amor, na paixão e na vida". Deixe a vela queimar até o final. Embrulhe tudo em papel branco e jogue no lixo.

Ter amor eterno e sem traição

casal

Foto: Shutterstock Images

Compre uma planta chamada boca-de-leão e, na terra do vaso, coloque um bilhete em que deve estar escrito o seu nome e o nome dele, acrescentando esta frase: "Eu (escreva o seu nome) quero que (escreva o nome dele) me ame eternamente e que nunca me traia". A partir desse momento, regue sempre a planta, que crescerá garantindo amor eterno e fidelidade ao seu relacionamento.

Superar perda amorosa

casal

Foto: Thinkstock/Getty Images

Misture bem três pitadas de pó de café, três galhos de alecrim picado, uma pitada de cravo-da-índia em pó e três galhos de coentro picados em um prato descartável. Escreva uma carta contando o que está sentindo e quais são suas intenções. Dobre ao meio e coloque no centro do prato. Derrame sobre o papel um pouco de água, uma colher (chá) de açúcar e reze o salmo 91. Em seguida, coloque tudo em uma sacola plástica e jogue em um lixo longe de sua casa. Saia sem olhar para trás e diga: "Deixo no passado a minha dor e o meu sofrimento". Fale isso até chegar no seu lar.

Ter sorte no romance

casal

Foto: Shutterstock Images

Compre algumas flores, que vão servir para cortar qualquer inveja que o seu romance tiver, e coloque-as em um vaso grande, deixando  na mesa da cozinha. Troque a água todos os dias, dizendo o Provérbio 3, versículo 17: "os seus caminhos são caminhos de delícias, e todas as suas veredas de paz". Faça isso todos os dias até as flores murcharem. Depois, jogue as flores em uma lixeira longe  de sua casa e vá embora, rezando uma Salve-Rainha.

Unir casal separado

casal

Foto: Thinkstock/Getty Images

Escreva, com lápis vermelho, os nomes das duas pessoas que se amam e estão separadas. Desenhe um coração em volta dos nomes. Dobre o papel, formando um quadradinho, e enterre em um vaso com uma flor bem bonita. Enquanto enterra, diga devagar: "Amor na verdade, verdade na beleza e beleza no amor". Repita essas palavras duas vezes por dia durante dois dias.

Viver uma nova paixão

casal

Foto: Shutterstock Images

Em uma noite de Lua Cheia, dentro de um prato, coloque uma colher (sopa) de mel, dois punhados de açúcar, três pedaços de canela em pau, quatro cravos-da-índia, cinco folhas de hortelã, seis pétalas de rosa e sete grãos de arroz cru. Cubra com uma peneira e deixe no sereno para receber a energia da Lua. Na manhã seguinte, assim que acordar, segure o prato com as duas mãos e ore ao seu anjo da guarda, pedindo uma nova paixão para a sua vida. Jogue todos os ingredientes no lixo, lave o prato e use-o normalmente. 

Voltar com o ex

casal

Foto: Thinkstock/Getty Images

Escreva, com caneta preta, o seu nome em um papel e o do seu ex-amor em outro. Coloque em um prato e despeje um pouco de mel sobre os papéis. Em seguida, acenda uma vela, sobre o prato, e repita: "Esta chama determina a volta de quem amo e, em pouco tempo, minha paixão estará novamente ao meu lado". Quando a vela terminar de queimar, recolha os restos de cera e jogue no lixo. Deixe o prato com os papéis no sereno durante uma noite. Utilize a caneta de forma habitual. Jogue os demais materiais usados no lixo. 

Mais lidas