Simpatias para atrair dinheiro

O final do ano está chegando e nada melhor do que começar 2015 com o bolso cheio, não é mesmo? Por isso, separamos para você dez simpatias para atrair dinheiro e entrar no novo ano com o pé direito. É preciso fazer a sua parte! Confira!

 

Foto: Thinkstock/Getty Images

Enterre três moedas de qualquer valor em um vaso com flor e, ao lado desse vaso, acenda uma vela amarela sobre um pires. Enquanto a vela queima, pense que as suas finanças vão ficar cada vez melhores. Quando a vela terminar de queimar, faça uma oração. Jogue os restos da vela no lixo. Lave e use o pires normalmente. Cuide da flor.

Foto: Thinkstock/Getty Images

Pegue um prato fundo e coloque sobre ele um pouco de arroz cru, uma fatia de pão e uma moeda de qualquer valor. Deixe-o coberto com uma tampa em um lugar alto, dentro de sua casa, até conseguir o dinheiro. Depois, jogue o arroz e a fatia de pão no lixo e lave o prato e a tampa, que podem ser usados normalmente. Dê a moeda para uma pessoa humilde.

Foto: Shutterstock Images

Coloque 13 pedras pequenas de qualquer tipo em sua bolsa, vá até a porta de um banco, olhe para dentro dele e volte para a sua casa. No caminho, tire uma pedra da bolsa e jogue no chão, falando: “Venha até mim no rastro que lhe deixo. Eu lhe chamo 13 vezes e 13 vezes baterá em minha porta, implorando para na minha casa morar”. Repita com todas as pedras até se aproximar da sua casa. Quando chegar, abra a porta e diga: “Seja bem-vindo”.

Foto: Shutterstock Images

Compre um vaso de barro e terra adubada. No dia 31 de dezembro, coloque dentro do vaso sete moedas de qualquer valor, enquanto diz: "fortuna vem, fortuna vem, encha os meus bolsos com muitas notas de cem". Depois, coloque a terra no vaso e plante uma muda de dinheiro-em-penca. Cuide da planta, pois quanto mais ela crescer, mais dinheiro você vai ter.

Foto: Thinkstock/Getty Images

Chupe algumas uvas e pegue três sementes. Jogue-as em um jardim ou vaso enquanto diz: "Semente, que fortalece e dá vida, cresça assim como o meu dinheiro deve crescer e servir para o meu sustento. Videira, afaste a pobreza. Videira, melhore a minha vida". Feito isso, saia do lugar sem olhar para trás.

Foto: Shutterstock Images

Compre 20cm de tecido e embrulhe nele três moedas. Depois, enterre esse pacotinho em um vaso onde esteja plantada uma muda de dinheiro-em-penca. Acenda uma vela amarela ao seu anjo da guarda e pingue três gotas da vela derretida na terra do vaso. Em seguida, apague a vela e jogue no lixo. O pires deve ser usado normalmente. Deixe o pacotinho enterrado. A plantinha deve ser regada todos os dias com um pouco de água.

Foto: Thinkstock/Getty Images

Enfeite a mesa da ceia da virada do ano com três romãs. Depois da ceia, corte a fruta ao meio, chupe sete sementes e embrulhe-as em papel-alumínio. Carregue o patuá sempre com você. Diga às pessoas que estão com você para fazerem o mesmo. No ano seguinte, repita a simpatia e jogue o patuá velho no lixo. Nunca faltará dinheiro em sua carteira.

Foto: Stela Handa/Colaboradora

Pegue a nota de maior valor que tiver e deixe no sereno por uma noite. Na manhã seguinte, guarde na sua carteira e peça ao seu anjo da guarda que ajude você a ter sempre dinheiro na carteira. Depois, pode usar a cédula normalmente.

Foto: Thinkstock/Getty Images

Coloque um litro de água mineral junto com um punhado de alecrim, um de arruda, um de hortelã, um de manjericão e um de malva-rosa em uma vasilha de alumínio. Cubra com um pano branco e deixe a vasilha passar a noite no sereno. No dia seguinte, tome seu banho normalmente e despeje o líquido no seu corpo, do pescoço para baixo. Acenda uma vela vermelha e uma branca, sobre um pires, e reze ao santo de sua devoção, pedindo para ele iluminar seus caminhos para conseguir dinheiro. Espere as velas terminarem de queimar e jogue os restos no lixo, junto com o que restou do preparado. Lave e reutilize a vasilha normalmente.

Foto: Shutterstock Images

 Em uma sexta-feira de Lua Cheia, por volta das 8 horas da noite, abra a Bíblia e leia o Provérbio 4:11-12 em voz alta: “Pelas carreiras direitas te fiz andar. Por elas andando, não se embaraçarão os teus passos; e se correres, não tropeçarás”. Depois disso, coloque uma moeda na palma de sua mão direita, aperte bem firme, pensando que, a partir deste momento, conseguirá ter o dinheiro que necessita. Para terminar, reze uma Ave-Maria, um Credo e um Pai-Nosso. Guarde a moeda na carteira ou na bolsa pelo tempo que você achar necessário.

Mais lidas