Roberto Carlos dá entrevista coletiva após show em Copacabana

Em 2010, Roberto Carlos inovou em seu tradicional especial de Natal: o show foi ao vivo e ao ar livre, com público recorde estimado em 400 mil pessoas que foram às areias de Copacabana.

Roberto Carlos dá entrevista coletiva após show em Copacabana Prestes a completar 50 anos de carreira, o cantor está com tudo. Ele será o tema de azul e branco Beija-Flor no carnaval carioca de 2011. Neste mesmo ano, planeja lançar um novo disco com Erasmo Carlos, que faz aniversário de carreira junto com ele.

Em coletiva realizada na segunda-feira (27), Roberto disse que o CD está quase pronto, faltando apenas duas ou três músicas. Ele também comentou os boatos de que teria um affair com Paula Fernandes, a cantora sertaneja que participou do show no Rio de Janeiro. Negando, ele disse que são apenas “bons amigos”. Quando perguntado se ele a namoraria, a resposta não poderia ser outra: “que homem não a namoraria?”.

Confira fotos da coletiva e de Luiza Brunet, que foi tão fina assistir ao show que não poderia ficar de fora da nossa galeria.

Texto: Julia Dantas
Fotos coletiva: Felipe Lima
Fotos show: André Muzell e Felipe Panfili

Mais lidas