Ritmo contagiante

Entrevista com Michel Teló

Foto: Bob Paulino / Rede Globo

 

Sucesso absoluto entre crianças, jovens e adultos, Michel Teló merece muitos aplausos! A música Ai Se Eu Te Pego é um fenômeno no Brasil e no exterior e levou o cantor ao topo das rádios. Mais que satisfeito com essa repercussão tão positiva de seu trabalho, Michel já prepara um novo DVD para 2012. Confira a entrevista:

 

Ai Se Eu Te Pego – “Para mim, é um prazer,é o sonho de qualquer artista! Você ver uma música virar um hit no Brasil já é difícil, pois nosso país é continental. Aí, você conseguir extrapolar os limites e chegar à Europa é maravilhoso! Estamos com mais de 100 milhões de vídeos no youtube, até na Grécia e Macedônia. Os comentários em línguas que a gente não entende nada (risos). E, por onde passo, as pessoas cantam. Uma vez, eu entrei num restaurante e todo mundo parou de comer e começou a cantar e fazer a coreografia.”

 

No exterior – “A música já tinha explodido aqui no Brasil, e a influência do Brasil a fez chegar à Europa. Hoje, é a música mais baixada na Espanha e em Portugal no iTunes. São um milhão de visualizações por dia do nosso vídeo. A gente não esperava que essa galera fosse curtir tanto. É muito especial!”

 

Entre os jogadores de futebol – “Acho que, primeiro, foi porque a galera gostou. A coreografia foi tomando conta do Brasil e tem tudo a ver com o jogador na hora do gol. E o Cristiano Ronaldo fez a música explodir na Europa.”

 

Assédio – “É gostoso demais. Tempos atrás, recebi uma carta de um quilômetro. Você consegue imaginar dois rolos, vindos em duas caixas gigantes, todo escrito?! É muita demonstração de carinho!”

 

Planos para 2012 – “Estou lançando, agora, um DVD novo: Michel na Balada, com a concepção do meu clipe do Ai Se Eu Te Pego. É um projeto diferente, intimista, mostrando a real das baladas sertanejas do Brasil, que é um sertanejo moderno, de energia boa e com uma galera bonita. Gravei em 5 cidades: São Paulo, Curitiba, Balneário Camboriú, Goiânia e Rio Preto. A gente vai preparar um novo show em cima desse DVD. Meu show é dançante e bem pra cima, vamos continuar assim.”

 

Carnaval – “ Em fevereiro, vai ter turnê nos Estados Unidos e, no começo de março, na Europa. Mas vamos voltar para o Brasil para o Carnaval. Vamos viajar pelo Brasil todo, porque o Carnaval é forte no país inteiro. E existe a possibilidade de irmos a Salvador fazer mais uma vez o bloco sertanejo.”

Tags:

Mais lidas