Resumo de Malhação (28/12 a 01/01)

Segunda-feira, 28 de dezembro

Henrique fala sobre ser soropositivo e explica como Luciana deve agir. Alina reclama de Monique. Sueli e Jorge acompanham Luciana e Henrique ao hospital. Arthur dá um presente para Júlia. Lívia conta para Beto que terminou o namoro com Roger. Pedro, Beto, Jéssica e Filipe se surpreendem quando ouvem Arthur falar sobre bullying em sala de aula. Miguel reclama do comportamento de Ciça para Lívia. Começa o Intercolegial. Júlia comenta com Jéssica que não conseguiu falar com Arthur. Glauco ouve quando Luciana fala sobre o coquetel de remédios que tomou. Rodrigo observa a luta de Beto. Alina acredita que Luciana seja soropositiva e conta para Rodrigo.

Terça-feira, 29 de dezembro

 Rodrigo procura Luciana. Jéssica imita Arthur para ajudar Júlia. Miguel é hostil com Ciça. Roger se incomoda ao ver Lívia e Beto conversando. Luciana se preocupa com a luta de Rodrigo. Nanda teme que Júlia não ganhe a competição. Sueli e Jorge contam para Vanda sobre a possibilidade de Luciana ter sido contaminada pelo vírus do HIV. Roger leva um fora de Lívia. Marina e Max brigam com Rafaela. Ciça tenta conversar com Miguel. Pedro e Beto pedem para Arthur ajudar Júlia no intercolegial. Marina sente ciúmes de Rafaela. Ciça passa mal e acorda Miguel. Rodrigo se declara para Luciana.

Quarta-feira, 30 de dezembro

Rodrigo e Luciana se beijam. Alina recrimina os amigos que comentam sobre a suposta doença de Luciana. Miguel acompanha Ciça ao médico e se emociona durante o exame de ultrassonografia. Arthur se desculpa com Júlia. Henrique revela aos amigos que é soropositivo e Camila fica indignada. Roger se irrita ao ver Lívia torcendo para Beto. Jéssica venda os olhos de Uodson para tentar ensiná-lo a dançar. Beto vence a luta e vai para a final. Rodrigo se prepara para lutar com Guará. Jéssica implica com Alina. Guará e dois comparsas cercam Rodrigo e Beto socorre o amigo.

Quinta-feira, 31 de dezembro

Rodrigo e Beto lutam com Guará e os comparsas. Henrique se emociona com o apoio que recebe da banda. Uodson implica com Alina. Jéssica e Arthur se unem para incentivar Júlia. Rafaela ouve Bia comentar com Rubem que teme perder a guarda dos filhos. Thayná fica indignada com o preconceito de Camila. Rafaela diz a Rubem que não quer mais morar com ele. Bia sugere falar sobre o vírus HIV no colégio e Luciana se preocupa com Henrique. Serjão, técnico de Beto, o apresenta a um possível patrocinador. Júlia agradece Arthur e Jéssica pelo apoio. Começa a luta entre Rodrigo e Beto.

Sexta-feira, 1º de janeiro

Rubem pede para conversar com Rafaela. Arthur tenta beijar Júlia. Filipe reclama dos comentários de Nanda, na presença de Sandra, avó de Beto. Henrique aceita falar sobre o vírus HIV no Leal Brazil. Miguel tenta consolar Ciça. Termina a luta entre Beto e Rodrigo. Sandra parabeniza o neto. Rodrigo questiona Luciana sobre a distância de Pedro. Beto e Lívia conversam. Rubem afirma a Rafaela que não deixará que ela se afaste dele. Jorge decide vender o carro. Henrique se decepciona com Camila. Pedro procura Luciana. Glauco e Roger ficam admirados com Flávia, lutadora que venceu o intercolegial. Chega a hora do parto de Ciça e Miguel se desespera.

Mais lidas