Resumo de Cúmplices de Um Resgate (28/12 a 01/01)

Segunda-feira, 28 de dezembro

Rebeca e Otávio chegam no hotel. Mateus entrega o dinheiro para seu pai. Pedro diz a sua família que desconfia que Antonela está mentindo para eles. Meire corta o gás do condomínio. Alícia, com ajuda dos Cúmplices, descobre que a tubulação de gás foi fechada por alguém. Luis diz para Clara que vai se mudar para cidade em busca de um emprego. Dóris escuta a conversa. Os Cúmplices suspeitam que Meire é a autora das travessuras no condomínio. Rebeca e Otávio tem um jantar romântico. Dóris conta para Mateus o que ouviu. Joel contrata Flora para trabalhar em sua cozinha. Meire pede para Dinho similar um assalto no condomínio e lhe dá uma roupa de ladrão. Téo diz a Antonela que vai ao show da C1R. Vicente diz a banda C1R que cada membro vai ganhar uma viagem de presente da gravadora. Manuela diz que é a oportunidade de levar a irmã ao vilarejo. Dóris diz aos seus pais que não quer que Luís os abandone. Luís decide ficar no vilarejo. No pátio do condomínio, Dinho finge que está assaltando Meire.

Terça-feira, 29 de dezembro

Otávio e Rebeca continuam passeando por Curitiba. Depois que Dinho foge com o celular de Meire, Alícia vai acudi-la. Meire faz um escândalo e culpa Alícia por não cuidar da segurança do condomínio. Omar anda pelo vilarejo com seu quadriciclo e destrata Sabrina. Flávia vê a cena. Marina diz para si que precisa impedir as crianças de irem ao show. Flávia conversa com Joel e diz que se Omar participar da peça ele poderia se aproximar das outras crianças. Ofélio conta para Isabela sobre o plano de levá-la ao vilarejo. Joel obriga Omar a participar dos testes para a peça. Luis diz a Clara que não desistiu de ir pra cidade, mas quer convencer as crianças aos poucos. Joaquim e André veem Meire usando o celular. O avô de Priscila a proíbe de viajar com a banda. Os Cúmplices seguem Dinho e veem que ele jogou fora a fantasia de bandido. Eles conseguem acessar as câmeras de segurança e mostram pra Alícia que foi Meire que armou tudo. Alícia diz a Meire e Dinho que se eles continuarem com as travessuras vai mostrar as imagens para todos os condôminos. Regina diz para Manuela que, após o lançamento da banda ela terá que dizer que é sua filha. Isabela diz para Manuela que tem medo de perder sua fortuna ao desmascarar Regina. Manuela vai para o porão e Isabela fica em seu quarto. Joel leva Omar para o teste e Augusto pede para que ele faça junto com Mateus.

Quarta-feira, 30 de dezembro

Omar e Mateus se provocam durante o teste e Augusto diz a Flávia que eles são perfeitos para interpretarem Davi e Golias. Safira diz que Priscila só poderá viajar se for acompanhada pelos avós. Helena e Pedro dizem para Joel que irão levar as crianças para um show na cidade. Joel liga para Geraldo para conseguir ingressos VIP. Geraldo se preocupa com a presença do pessoal do vilarejo no show. Mateus toca a música da C1R perto de Téo. O menino percebe que a voz é idêntica à de Manuela. Antonela tenta convencer os dois a não irem ao show. No ensaio, Isabela se comporta como ela é de verdade e Geraldo desconfia. Geraldo conversa com ela que, para disfarçar, volta a interpretar Manuela. Otávio leva Rebeca para conhecer seu avô, que também se chama Otávio (Sylvio Zilber). Lola vê Meire chorando no pátio por não saber o que fazer se não for sindica novamente e conta tudo para sua mãe. Nina diz para Helena que suspeita de algo errado sobre a história de Antonela. Geraldo e Regina conversam sobre como impedir o pessoal do vilarejo de chegar ao show. Isabela ouve a conversa e descobre que eles desejam sequestrar as crianças do vilarejo. Meire faz as malas e diz que se mudará do condomínio por não ser a síndica. Com dó de Meire, Alícia desiste de ser síndica. Otávio diz a Rebeca que só a levou para conhecer seu avô porque a ama muito. Isabela envia um bilhete para Manuela, dizendo que quer conversar pessoalmente com ela. Ofélio ajuda Manuela a chegar ao quarto de Isabela. Regina desconfia de Ofélio.

Quinta-feira, 31 de dezembro

Nina convida Antonela para tomar um café em sua casa. Isabela conta o que ouviu para sua irmã e diz que o melhor é que ela volte a fingir ser Manuela para sua família e fique no vilarejo até que elas descubram uma maneira de Regina não ficar com sua herança. Luís coloca seu carro a venda. Antonela conta sua história para Nina e pede para ela não contar nada a ninguém. Alícia renuncia o cargo de síndica e Meire desiste de sair do condomínio. Regina diz a Ofélio que ele não sairá mais sozinho com Manuela. Como um funcionário do estoque da confecção havia se demitido, Clara oferece a vaga para Luís. Luís aceita. Safira conversa com Berta e propõe uma sociedade numa nova confecção. Isabela guarda uma bola de golfe como lembrança de seu pai. Começam os ensaios da peça no vilarejo. Joel conversa com Helena e pega na mão dela na clínica veterinária. Pedro chega com Téo e fica irritado ao ver a cena. Em seguida, Pedro confessa para Helena que não gosta do jeito que Joel olhou pra ela. Manuela conta os planos de Isabela para os Cúmplices, mas lamenta que Ofélio não é mais seu motorista. Antonela diz a Pedro para tomar cuidado com as crianças na cidade. Os Cúmplices pensam em um jeito de levar Isabela para o vilarejo, já que Ofélio não poderá ajudá-los. Eles cogitam a possibilidade de ir andando.

Sexta-feira, 1º de janeiro

Isabela assusta Regina com Tuntum. Safira pede ajuda a Tomas para falsificar um documento que passa metade da produção da On-Enterprise para a confecção de Berta. Omar não leva os ensaios a sério. Clara ensina a Luís o que ele deve fazer na confecção, mas ele tem dificuldade. Isabela continua aprontando travessuras com Regina. Ela troca a cor da tinta de seu cabelo e Regina fica com cabelo roxo. Com a ajuda de Ofélio, Joaquim e Felipe entram na mansão. Otávio assina os documentos falsos que Safira enviou. Berta se demite da confecção. Ofélio ajuda os meninos a tirarem Isabela da mansão. Quando estava prestes a sair, Isabela percebe que esqueceu a bola de golfe e volta para a buscar. Regina a encontra, mas pensa ser Manuela. Téo, Dóris e Mateus perguntam a Omar qual a moda da cidade, pra eles não parecerem diferentes no show. Omar diz que a moda é o estilo punk rock. Isabela vai ao seu quarto e explica tudo pra Manuela. Ela sai pela janela, se junta aos meninos e sai da mansão. André fica de recuperação e não poderá viajar com a banda. O voo de Rebeca e Otávio e cancelado e eles tem que ficar mais um pouco em Curitiba. Omar engana Sabrina dizendo que eles vão sair meia hora mais tarde para ir ao show. Isabela fica na casa dos Vaz.

Mais lidas