"Quero trabalhar até os 9 meses"

Entrevista com Daniela Albuquerque

Foto: Francisco Cepeda / AgNews

 

Modelo, apresentadora e agora…  mamãe! Daniela Albuquerque espera Alice, sua primeira filha, fruto do relacionamento com Almícare Dallevo, um dos proprietários da Rede TV! A moça de Presidente Prudente iniciou a carreira artística como modelo aos 18 anos, após receber um convite para trabalhar na agência Mega Models.

 

Depois de trabalhar como modelo, Daniela começou a trabalhar na tevê. Seu primeiro trabalho foi como estagiária na produção do programa Bom Dia Mulher, na Rede TV! Pouco tempo depois, ela foi convidada para apresentar o reality show Dr. Hollywood, um dos líderes de audiência da emissora.

 

Agora, Daniela enfrenta o maior desafio de sua vida: ser mãe! Mas se engana quem pensa que a moça vai deixar o trabalho de lado nos últimos meses da gravidez: “Quero trabalhar até os nove meses. Eu sei que é corrido, mas vou diminuindo o saltão até chegar na rasteirinha.” Confira mais detalhes da nova fase de Daniela Albuquerque:

 

Guia da TV: Porque demorou para contar a notícia?
Daniela: “Para proteger minha família.A minha médica falou que minha barriga só ia aparecer com uns seis meses, então eu nem ia falar, ia sair de férias em dezembro e fazer meu enxoval. Era esse o meu plano. Mas as pessoas começaram a comentar. Queria preservar, é um momento meu”.

 

Guia da TV: Você fez mudanças no cotidiano com a gravidez?
Daniela:“Estou trabalhando bastante, a rotina continua. A mudança foi a felicidade, uma felicidade diferente, é um momento muito gostoso de ser mãe, você fica mais forte. Mas tomo cuidados.”

 

Guia da TV: Por que escolheu o nome Alice para sua filha?
Daniela: “Minha mãe se chama Nice, de Eunice. Achei que Alice tem uma sonoridade parecida e é um nome muito lindo. Pesquisei e vi que tem um significado bacana, de pessoa pé no chão.”

 

Guia da TV: O Amilcare não deu palpites sobre o nome da bebê?
Daniela: “Não, mas ele achou o máximo porque Alice é o nome da mãe dele, que já não está mais aqui com a gente. Não teve outra opção, é um nome atemporal, não é de moda, nem velho. É um nome fácil, pequeno, mas muito significativo. A mãe sente quando é o nome, e o primeiro nome em que eu pensei foi esse.”

 

Guia da TV: Quais são os planos para 2012 com a chegada do bebê?
Daniela: “Quero trabalhar até os nove meses. Eu sei que é corrido, mas vou diminuir o saltão até chegar na rasteirinha. Também tenho uma peça de teatro para terminar, que é da minha formatura como atriz. Vou ganhar o bebê no final de abril, pelas minhas contas. E a formatura é mais ou menos em julho. Ainda não sei o que eu vou fazer.”

Mais lidas