Posições sexuais para arrasar na cama

Loucuras na cozinha

Essa é especial para quem tem a fantasia de transar neste cômodo. O homem fica em pé de frente para a mulher que, sentada na mesa, passa as pernas ao redor do companheiro, agarrando-o. A penetração é profunda, o que garante prazer instantâneo. Essa posição é indicada para dias em que o tesão é enorme e não dá tempo nem de ir para o quarto.

Prazer de costas

O parceiro fica deitado de costas, com as pernas abertas e dobradas para trás. A mulher senta de costas para o homem, e encaixa o pênis da forma mais confortável. Nesta posição, o homem deve aproveitar que está com as mãos livres e acariciar o corpo de sua amada para intensificar a sensualidade.

 

Casal deitado na cama

Foto: Thinkstock/Getty Images

União perfeita

A mulher deita de barriga para baixo, com um travesseiro para suspender a região pubiana. O homem deita por cima e se encaixa. Aproveite para sentir o corpo do par totalmente colado ao seu e fazer movimentos intensos que proporcionem ainda mais prazer aos dois.

Cachorrinho especial

O homem deve penetrar a mulher, que está de quatro como na posição do cachorrinho tradicional. Mas, para um prazer mais poderoso, ela deve levantar uma de suas pernas, e pode revezar a esquerda e a direita. A penetração ficará mais profunda.

Flor de Lótus

O homem se senta com as pernas cruzadas e os calcanhares apoiados nas coxas. Ela se encaixa, com as pernas envolvendo o parceiro. A mulher pode aproveitar para se mover para frente e para trás, contraindo e relaxando os músculos vaginais, em sincronia com a respiração. Beijos quentes aumentarão ainda mais o tesão do seu par.

+ Prazer com KamaSutraCanoa sexy

Ela deita de barriga para baixo, com um travesseiro na região lombar e apoiada nos cotovelos. O homem deve se sentar entre as pernas dela, penetrar e se inclinar ligeiramente para trás, apoiando o peso nos braços. Depois de penetrada, ela deve fechar as pernas, para proporcionar mais prazer a seu parceiro.

Delícia intensa

O parceiro senta na cama, e apoia as costas em travesseiros, garantindo que o tronco fique elevado. A mulher então se senta sobre ele, com as pernas dobradas para trás e inicia a penetração. Essa posição intensifica a estimulação do clitóris, fazendo com que ela enlouqueça de prazer.

Sensualidade em Y

A mulher se deita no canto do colchão com o quadril para baixo, ficando na cama apenas da cintura para baixo. O tronco e a cabeça ficam suspensos e os braços apoiados no chão. Ele a penetra, deitando-se sobre ela e deixando o tronco suspenso para cima, como se estivessem formando um Y. É importante que as pernas do homem estejam entre as da mulher. Ele poderá se movimentar da forma que o desejo pedir. Só tome cuidado, pois essa não é uma posição que pode ser feita durante toda a noite.

 

Casal rindo

Foto: Thinkstock/Getty Images

Tesoura dupla

Deitada de barriga para cima, a parceira abre as pernas: uma esticada para o alto, a outra para a lateral. O homem então se encaixa na parceira, ficando com o tronco ereto para apoiar a perna que está no alto. As pernas dele devem ficar flexionadas da forma que der mais apoio para os movimentos. Com as mãos livres, ele deve aproveitar para massagear o clitóris da amada.

Elasticidade eletrizante

O homem senta na cama. A mulher, com as pernas dobradas, senta em cima dele e se encaixa de frente para o amado. Depois, ela deve inclinar o tronco para trás lentamente, até que sua cabeça fique confortável entre as pernas dele. Então, para dar mais segurança, ela deve segurar os pés do parceiro, que pode aproveitar a posição para beijar os seios e a barriga do seu par.

Coladinhos

Com a ajuda de almofadas ou travesseiros, faça um apoio que permita que a mulher fique reclinada em uma posição confortável, com as pernas entreabertas. O homem então, se encaixa no corpo da amada, numa posição cachorrinho mais confortável e igualmente prazerosa para o casal.

Mais lidas