Entrevista com Daniele Suzuki

Entrevista comn Daniele Suzuki

Foto: AgNews

 

De aventureira e radical a mãezona! Daniele Suzuki está pronta para voltar à rotina de trabalho, mas sem exageros para não atrapalhar a nova vida. Após dar à luz o pequeno Kauai, Daniele volta para apresentar um programa no canal Multishow, mas avisa :”sempre que der, vou levar meu filho comigo!”. Apesar da cara de menina, a japonesinha que divertia os jovens na novela Malhação, em 2001, mostra que cresceu e se tornou uma supermulher! Confira o bate-papo:

 

Guia da TV: A sua lincença-maternidade acabou. Você já está pensando na volta ao trabalho?
Daniele: “Com certeza! Já vou voltar a trabalhar e fazer o meu programa no Multishow. Mas, sempre que der, vou levar meu filho comigo, até porque estou amamentando.”

 

Guia da TV: Então você está pronta para voltar à rotina diária de trabalhos?
Daniele: “Vai ser difícil pegar o pique daquela maratona que eu tinha de trabalho, antes da gestação. Claro que vou sentir essa volta, mas estou preparada. Talvez eu dê uma diminuída no trabalho para me dedicar mais ao meu filho Kauai. Vou ter que abrir mão de algumas coisas por causa dele. O certo é que agora o meu filho é a minha prioridade de vida.”

 

Guia da TV: Há pouco tempo você foi a um evento de moda assistir a um desfile. Qual é a sua ligação com a moda?
Daniele: “Gosto de saber sempre as novidades da moda. Na hora de me vestir, sempre procuro usar roupas que me caem bem. No período em que estive grávida foi um pouco complicado para me vestir. Mas deu tudo certo.”

 

Guia da TV: Quais são os seus planos para o Carnaval e para 2012?
Daniele: “Vou viajar para os Estados Unidos.”

Mais lidas