Papo com Janaína Jacobina

Entrevista com Janaína Jacobina

Foto: Edu Moraes

 

A bela Janaína Jacobina é um arraso!  Participante do Programa A Fazenda, da Rede Record, Janaína fez amigos, inimigos, protagonizou cenas de choro e até  chegou  a pedir para sair! Mas, com um  jeitinho todo especial e uma beleza estonteante, a modelo ficou 84 dias na casa e quase ganhou o reality show. Agora a loira está em um quadro no Programa Tudo é Possível da Ana Hickmann ao lado da também ex-partipante da Fazenda, a modelo Lizi Benites. Nesta superentrevista, Janaína conta todos os detalhes e segredos do reality show e garante que não aceitaria participar novamente do programa. Confira:

 

 

 

 

 

 

 

 

Guia da TV: Qual o conselho você pode dar para os novos peões do programa A Fazenda?

Janaína: “Eu demonstrei para o público, momentos de fraqueza, de vontade de sair, de vontade de ficar. Acho que foi por isso que eu permaneci na casa 84 dias. O público sabe quando é de verdade. Não adianta a pessoa chegar sendo o ecologista da casa, o natureba, o queridão e, depois de duas semanas, ser uma pessoa grossa, ser uma pessoa que corrompe os seus valores e o que ele pregou no início do programa. A principal dica é que a pessoa seja ela, por mais que a personalidade seja muito forte.  O fundamental é a sinceridade porque o público não é bobo.”

 

Guia da TV: O que acontecia no programa que você pedia para sair?

Janaína: “Eu fui uma das primeiras a serem contratadas para A Fazenda. Eu fui contratada em março e o reality começou em setembro. Eu me preparei fisicamente, psicologicamente. Mas, uma coisa é o que vemos daqui de fora. Vivenciar é completamente diferente.”

 

Guia da TV: Quem você gostaria de ver como peão espião, como telespectadora?

Janaína: “Quando eu saí, algumas pessoas me chamaram de Janaína Jacobecker, por causa do Théo Becker, apesar de eu não ter gritado e coisas assim. Eu acho que ele não fingiu. Eu prefiro assistir pessoas verdadeiras do que pessoas que pregam uma coisa e não são.”

 

Guia da TV: E como você fazia para cuidar da beleza, da pele e dos cabelos?

Janaína: “Chega um momento que todos os produtos acabam. Quando eu saí da fazenda, eu levei uma hora para fazer a mão. Tinha cutícula para uma vida e meu pé parecia casco de cavalo!”

 

Guia da TV: Você aceitaria voltar para A Fazenda?

Janaína: “No momento atual, eu não voltaria porque A Fazenda foi muito forte para mim. E eu estou com a série no ar. A Record é uma emissora que tem aberto todas as portas para mim. Eu vou fazer o meu melhor porque estou com pessoas que acreditam em meu trabalho, seja nesta série ou em qualquer outra coisa que eu fizer na emissora.”

 

Mais lidas