Padre Reginaldo Manzotti lança CD e livro

Padre Reginaldo Manzotti lança CD e livro

Foto: Divulgação

O padre Reginaldo Manzotti, conhecido como “o padre que arrasta multidões”, lança pela Som Livre o sétimo CD de sua trajetória, Em Deus Um Milagre, com destaque para a participação do cantor Thiaguinho na faixa inédita Paz e Luz. O sacerdote também estreia no universo infantil: o livro Uma Oração por Dia, repleto de ilustrações, versos, cantigas e trechos bíblicos, é totalmente dedicado às crianças e tem sua renda revertida aos pequenos atendidos pela instituição que ele fundou, a Associação Evangelizar é Preciso. Confira o bate-papo com o padre Reginaldo.

Este já é o seu sétimo CD. Qual a sua relação com a música?

“A minha relação com a música tem mudado muito, existem algumas inovações nesse CD pra tentar diversificar um pouco. É a primeira vez que eu compus e cantei um samba. Outro diferencial, além de o samba ser gravado com o Thiaguinho, foi gravar Deus me Regue, que é um reggae. Isso pra tentar atrair um público mais jovem, mais diferenciado. Por exemplo, qual a importância de ter o Thiaguinho fazendo parte do CD? Porque acaba atingindo um público que não é meu, que às vezes não frequenta a igreja, mas que de repente, com essa música, começa a se interessar pelas coisas de Deus”.

Qual mensagem o senhor deseja passar com o título do CD, Em Deus um milagre?

“Que em Deus você pode esperar um milagre. E com a música Paz e luz, que todos possam ter paz, essa paz que é complicado pra gente manter, pois é difícil estar sereno no meio da tribulação. E luz porque eu acho que é o que todo mundo espera para 2012, que a luz de Deus brilhe no coração de todo ser humano. Uma luz que venha dissipar as sombras, as fraquezas”.

Com relação ao livro Uma Oração por Dia, qual é o seu objetivo com essa obra infantil?

“Evangelizar as crianças e remetê-las a uma experiência com Deus”.

Essa obra é indicada para crianças de todas as idades?

“Sim, para todas as idades, são temas que abrangem tantos crianças que estão na escola, como as que ainda não estão. Então, são, na verdade, pequenas reflexões, mas que dizem respeito a valorizar cada momento da vida, como comer, estudar, tratar bem o próximo…”.

O senhor já tem mais algum projeto em vista?

“Pretendo lançar uma bíblia para crianças. Esse projeto é para março deste ano de 2012”.

 

Mais lidas