Os segredos de Cris Vianna

Entrevista com Cris Vianna

Foto: Renato Rocha Miranda / Rede Globo

 

 

Cris Vianna bateu um superpapo com a Guia da TV! A batalhadora Dagmar, de Fina Estampa,  falou sobre sua personagem e ainda contou os seus segredos de beleza. Afinal, ela é dona de um corpo incrível, um cabelo lindo e uma pele que dispensa comentário, não é mesmo? A atriz garante que tem muita coisa em comum com a personagem e já até aprendeu a fazer empadinhas! Confira a entrevista:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Personagem:

Cris: “A Dagmar é muito bacana, estou muito feliz com ela. Foi mãe muito nova, tem muito medo de errar, quer que os filhos estudem… E o filho mais velho a enlouquece! Ela foi mãe com 15 ou 16 e o filho mais velho tem 17 anos. Bate mais ou menos comigo. Acho fantástico, estamos cheio de mulheres soltas aí no mundo que tiveram filhos jovens e que conversam de igual para igual com eles.”

 

Cozinhar:

Cris: “Você sabe que eu aprendi a fazer empadas? Mas dá trabalho! Prefiro comprar. Mas achei uma delícia fazer, é quase uma costura manual. Eu adoro cozinhar, mas cozinho bem o básico. Arroz, feijão, uma carninha… Mas não é grelhada não, eu gosto de fazer umas coisinhas mais temperadas. Não sou expert, sou mais prática. Mas não gosto de cozinhar pouco. Empadinha foi bom por isso, fiz 70. De frango.”

 

Cabelo:

Cris: “Eu me considero bem eclética em cabelo. Adoro crespo, mas acho bacana poder passar uma chapinha de vez em quando, prender, acho que o cabelo é uma moldura do rosto e a gente deve brincar com ele. É importante hidratar muito o cabelo. Se eu puder fazer no salão, faço. Quando não dá tempo, faço em casa mesmo. Eu tenho vários cremes. Nesse momento, estou usando tudo da Avon para cabelo. Funcionam muito bem.”

 

Maquiagem:

Cris: “Eu gosto muito de rímel, carrego mais o olho. Acho chique batom vermelho, mas fica um pouco pesado dependendo da roupa. Mas rímel, eu não abro mão. Não pode faltar na minha vida.

 

Pele:

Cris: No meu rosto, minha dermatologista é especialista em pele negra e sou muito feliz com ela. Tenho pele oleosa e ela sempre me ajuda. Mas não deixo de usar filtro solar. Uso em gel, por ter pele oleosa, com fator 30.

Mais lidas