Os galãs de 2011

Rodrigo Lombardi, Malvino Salvador, Paulo Rocha… nossa, foram tantos os  atores que arrasaram este ano, que ficou difícil para nós elegermos o mais gato. Por isso, nós separamos uma listinha com os 10 atores de parar o trânsito, para que você eleja o galã de 2011. Na sua opinião, quem merece ganhar o título?

 

Os mais gatos de 2011

Foto: Roberto Filho e Alex Palarea / AgNews

 

Rodrigo Lombardi
O ator encantou a mulherada como o Herculano Quintanilha, na minissérie O Astro. Meio vilão, meio herói, o personagem arrancava suspiros do público feminino toda vez que aparecia na tevê. O combo olhar 43+ sorrisão fez o maior sucesso, não é mesmo? Infelizmente, o coração do ator já tem dona e Rodrigo é casado com a maquiadora Betty Baumgartene com quem tem um filho. Mas, mesmo assim, não custa nada sonhar, né?

 

 

 

 

Os mais gatos de 2011

Foto: Leotty Junior / AgNews

 

 

Caio Castro
Com apenas 22 anos, Caio arrasa em seu terceiro papel na tevê. O ator mudou o visual várias vezes: já teve o cabelo encaracolado, bem curto, já usou barba…. e sempre está lindo! O intérprete de Antenor, de Fina Estampa é sedutor, tem corpo sarado e o melhor: está solteiro! Alguém quer ocupar o coração do gato?

 

 

 

 

Os mais gatos de 2011

Foto: Andre Freitas / AgNews

 

 

Malvino Salvador
Os homens não acreditam, mas o que as mulheres gostam mesmo é de uma barba por fazer. Este visual meio “sujinho” de Malvino Salvador deixou o ator ainda mais lindo. Se é que isso é possível, né? E mais, Malvino mantém o corpo sarado e tem uma barriga tanquinho de parar o trânsito! Dá até vontade de lavar a roupa

 

 

 

 

Os mais gatos de 2011

Foto: João Miguel Junior / Rede Globo

 

 

Dalton Vigh
O René de Fina Estampa faz a linha “homem perfeito”. É gentil, carinhoso com a esposa, fiel, romântico e ainda… lindo! Com 47 anos, o ator arranca suspiros quando aparece na pele do chef de cozinha. Imagina acordar e ter o café da manhã preparado por ele? Não é para qualquer uma…

 

 

 

 

 

Os mais gatos de 2011

Foto: Ricardo Leal

 

 

Paulo Rocha
De cara, o português chamou atenção na primeira vez que apareceu nas telinhas. O ator, que já era famoso lá em Portugal, chegou tímido em Fina Estampa e hoje é considerado um dos maiores galãs do horário nobre. Também… quem resiste a este par de olhos azuis e este sorriso encantador?

 

 

 

 

 

Os mais gatos de 2011

Foto: Francisco Cepeda / AgNews

 

Cauã Reymond
Ele pode ser príncipe ou cangaceiro. Para nós, isto não importa nem um pouco. Cauã Reymond arranca suspiros de qualquer jeito! O ator deu um show de interpretação na novela Cordel Encantado e já está escalado para a próxima novela das oito, Avenida Brasil que vai estrear no primeiro semestre de 2012. Além disso, a vida pessoal está indo de vento em popa! Ele e a esposa Grazi Massafera vão ser papais em breve. Mesmo comprometido, a gente continua babando por ele…

 

 

 

 

Os mais gatos de 2011

Foto: Philippe Lima / AgNews

 

 

Rafael Cardoso
O Rodrigo de A Vida da Gente é o primeiro protagonista da carreira do ator que estreou na tevê em 2008 quando participou da novela Beleza Pura. Hoje, Rafael emociona a todos na novela das seis da Rede Globo e conquistou fãs por todo o país. Fácil saber o motivo, né?

 

 

 

 

 

Os mais gatos de 2011

Foto: Ricardo Leal / Colaborador

 

 

Klebber Toledo
Ele tem os olhos azuis, um cabelo perfeito e um sorriso que ilumina. Mesmo malvado, Klebber Toledo fez todas suspirarem na novela Morde & Assopra na qual  interpretou o personagem Guilherme. De férias da tevê desde então, agora o ator curte o tempinho de folga nos Estados Unidos na companhia da namorada Marina Ruy Barbosa. Quem tem inveja da ruivinha levanta a mão o/

 

 

 

 

Os mais gatos de 2011

Foto: Amauri Nehn / AgNews

 

 

Carlos Casagrande
Ele até estava sumido da tevê, mas voltou em Fina Estampa com tudo! Com 43 anos, Carlos Casagrande tem um corpo de dar inveja em muito mocinho por aí. Além disso, o moreno de olhos verdes é um homem de família e está sempre passeando com a esposa e os filhos. Resumindo: modelo de perfeição!

 

 

 

 

Os mais gatos de 2011

Foto: João Miguel Junior / Rede Globo

 

Domingos Montagner
Como pode um homem desses demorar tanto tempo para aparecer na tevê? Domingos Montagner já era um ator consagrado no teatro quando estreou pela primeira vez na novela Cordel Encantado, exibida pela Rede Globo este ano. Em pouco tempo, o personagem conquistou o público e o ator ganhou várias fãs pelo Brasil! Para matar a saudade,  Domingos vai ser o protagonista da próxima minissérie da Globo, Brado Retumbante, com estreia prevista para 2012. Boa notícia, né?

 

 

 

 

Mais lidas