Os casais do Big Brother Brasil

Nesses mais de 10 anos de programa, o Big Brother Brasil foi palco de brigas, barracos, histórias engraçadas e muitas paixões arrebatadoras. Se o edredom do reality show falasse, ele contaria muitas histórias, não é mesmo? Quem não se lembra dos “melosos” Thyrso e Manuela? Mas eles não foram os únicos que protagonizaram verdadeiras novelas mexicanas. Relembre os casais que viveram os romances mais polêmicos da casa:

 

Os casais do BBB

Foto: Philippe Lima / AgNews

Amor de  verdade?
Max e Francine participaram da nona edição do programa e chamaram a atenção por serem um casal diferente. Os dois despertaram a desconfiança do público que não acreditava no amor dos pombinhos, já que nem sempre viviam em clima de romance. Até os participantes da casa diziam que eles estavam juntos somente para ganhar fama. Durante os três meses de confinamento, os dois protagonizaram brigas e várias discussões pelo mesmo motivo: ciúme. Inclusive, foi exatamente este o motivo que fez com que o namoro acabasse após três meses fora da casa. Max disse que Francine era muito ciumenta e não teve como continuar com a relação.

 

 

Os casais do BBB

Foto: Francisco Cepeda/ Alex Palarea / Philippe Lima / AgNews

 

Trio parada dura
Wesley, Maria e MauMau foram os grandes protagonistas no último BBB e, juntos, viveram cenas inesquecíveis. A história começou quando Maria ficou com MauMau, que poucas semanas depois, acabou sendo eliminado. Para a alegria da moça, Wesley entrou no jogo e os dois formaram o casal mais fofo da edição. O relacionamento ia de vento em popa, quando de repente,  MauMau voltou para o jogo e mexeu com os seus sentimentos. Aí o circo já estava armado: barracos, choros e até stripetease estiveram presente no dia-a-dia. Mas até que era divertido, né? Maria e Wesley ainda namoraram durante cinco meses após o final do programa, no qual a moça foi a grande vencedora. De acordo com a assessoria dos dois, a separação foi tranquila e eles ainda são amigos.

 

 

 

Casais do BBB

Foto: Orlando Oliveira / AgNews

Casal quente
Michel e Tessália participaram da décima edição do programa e foram protagonistas de uma história pra lá de conturbada. Na época, Michel tinha uma namorada fora da casa do BBB, mas acabou se envolvendo com Tessália logo no início da competição. Juntos, os dois passavam o dia inteiro pensando em estratégias para ganhar o jogo. Só que à noite, a conversa era outra. Na época, os dois ficaram famosos após um suposto vídeo de sexo gravado pelas câmeras do programa. Quando saíram da casa, os dois namoraram por  quatro meses, mas o relacionamento chegou ao fim. Em entrevistas, Michel sempre disse que não se arrependeu de nada do que fez dentro do BBB, mas que é melhor entrar na casa solteiro. Fica a dica!

 

 

Casais do BBB

Foto: Francisco Cepeda / AgNews


Tapas e beijos

Quem não se lembra de Cacau e Eliéser? O casal deu o que falar ao participar do BBB 10. Depois de várias investidas de Eli, Cacau acabou cedendo aos encantos do loiro. Porém, nem tudo são flores e os dois formaram um dos casais mais briguentos do Big Brother Brasil. Quando o jogo acabou, muitos duvidaram que o relacionamento iria durar, mas os dois assumiram o romance e ficaram juntos durante quase seis meses. Mas parece que mesmo com o fim do namoro, o engenheiro ainda sentia algo mais pela modelo. Este ano, Cacau ficou com Luan Santana e Eliéser ficou furioso! O moço detonou a modelo no Twitter e disse que ela estaria interessada apenas no dinheiro. Arrependido, Eliéser disse que o seu celular foi roubado e ele não escreveu nada daquilo. Mas Cacau já disse que não acreditou muito nesta história. E você, o que acha disso tudo?

 

 

Os casais do BBB

Fotos: Divulgação


Conto de Fadas

Alan Passos e Grazi Massafera viveram um romance na casa do BBB em 2005. Mas, apesar de já fazer muito tempo, todo mundo ainda se lembra deste casal superfofo. Assim como Michel, Alan também entrou na casa comprometido e traiu a namorada com Grazi. Apesar disso, o público torcia para os dois ficarem juntos e comemorou quando deram o primeiro beijo. Quando os dois deixaram o programa, o relacionamento durou por mais de dois anos e chegaram até a dividir o mesmo teto. A imprensa chegou a divulgar que o motivo da briga entre o casal seria o ciúme excessivo de Alan, mas eles nunca confirmaram.

 

 

Natália Casto e Kadu Parga

Foto: Adilson Lucas e Roberto Filho / AgNews

 

Novo amor
Parece que o Big Brother Brasil uniu mais dois corações! Ao que tudo indica, os ex-BBBs Kadu Parga e Natália Castro estão namorando. De acordo com o jornal O Dia, Kadu anda visitando a moça frequentemente em seu apart-hotel, no Rio de Janeiro. O curioso é que os dois não participaram da mesma edição do programa. Kadu participou da décima edição do Big Brother e Natália esteve na casa este ano. Durante o BBB, nem Kadu nem Natália engataram um affair com nenhum participante. Isto está parecendo arte do Cupido…

 

 

 

Mais lidas