Os cabelos de Ana Furtado

Os cabelos de Ana Furtado

Foto: Alex Carvalho / Rede Globo

 

Recentemente, a Rede Globo divulgou uma lista dos cabelos mais desejados pela telespectadoras e adivinhem: o da Ana Furtado foi o mais elogiado!  A apresentadora do Video Show mudou o visual recentemente e escureceu os fios que antes estavam mais claros. Pelo visto, a mudança agradou o público.

Mas não é a primeira vez que Ana Furtado o muda o look radicalmente. Ana, que apareceu pela primeira vez na tevê na abertura da novela Explode Coração, em 1995, já teve o cabelo castanho claro, com luzes, bem liso e até foi adepta da franja.

Nesses quase 20 anos de carreira, a esposa do diretor Boninho só usou o cabelo mais escuro no início da profissão. A cada ano ela foi clareando ainda mais os fios até que ficou loiríssima! Depois de tanto tempo, Ana resolveu voltar ao tom natural: ”Eu já queria colocar o tom chocolate há muito tempo e essa vontade coincidiu com um convite que recebi para estrelar uma campanha de tintura. Fico muito feliz que todo mundo tenha curtido o novo visual. Eu adorei. Estou me sentindo muito mais bonita”, disse a bela.

Na sua opinião, qual look combinou mais?

 

 

 

 

 

 

Mais lidas