O retorno de Letícia Spiller

Linda, talentosa e uma mãezona! Esta é Letícia Spiller, que após algum tempo afastada da tevê, retorna com um personagem polêmico. A Laura de Malhação Conectados sofre o drama de ter perdido um filho, lida com os conflitos da outra filha adolescente e ainda vive um romance com um garoto 20 anos mais jovem. Claro que a atriz está fazendo bonito e o personagem já é o maior sucesso! Como ela faz para conciliar a nova rotina com a casa e os filhos? Descubra neste superpapo com Letícia Spiller:

 

Entrevista com Leticia Spiller

Foto: Xande Nolasco / AgNews

 

Guia da TV: Sua personagem em Malhação é diferente de tudo o que você tem feito nos últimos tempos, né?

Letícia: “É diferente, sim, tem uma carga dramática, mas é muito bacana.”

 

Guia da TV: Ela se envolve com um rapaz mais jovem na novela. Como você vê isso?

Letícia: “Pois é, tem isso também. Ela se envolve com um garoto quase da
idade do filho dela. Isso mexe muito com a cabeça dela, por conta da perda do filho e de ter mais uma filha adolescente. Gera um conflito!”

 

 

Guia da TV: Malhação fala também sobre paranormalidade. Você acredita nisso?

Letícia: Eu acredito em muita coisa, no controle da mente, na força do pensamento e da oração. Quando eu era menor, no show da Xuxa, tinha pouco tempo para ficar com as minhas amigas. Me lembro de uma passagem com uma amiga, que eu sou madrinha da filha dela. Estava no Chile com a Xuxa e senti uma energia muito forte. Eu fazia uns exercícios de Mind Control e aprendi a fazer aquele relaxamento. Daí, fiz comigo mesma e entrei numa de me comunicar com a minha amiga. Eu fiz o relaxamento sozinha e pensei que ia me comunicar com ela: tipo, tal hora ela vai acordar e ela vai pensar em mim. Aí, ela acordou e me escreveu uma carta na hora que eu mentalizei. Eu acredito nessas coisas, na força do agora. Isso aqui não pode ser a única verdade absoluta. Eu acredito que existem várias dimensões, não existe espaço vazio. Está tudo conectado. Se você ler a obra do Frei Betto, ele fala isso, desses números que a ciência alcançou e, a partir do número tal, ela não consegue mais dizer. E, depois desse número, o que tem? Por isso eu acho que a numerologia é tão forte.”

 

Guia da TV: Como é deixar a Stella para sair para trabalhar?

Letícia: “Ela está com seis meses. Não me incomodo de deixá-la para trabalhar, porque, às vezes, ela está acordada quando eu chego. Aí, eu a coloco para dormir. Na verdade, adoro quando ela está acordada porque é o tempo que eu tenho para estar com ela.”

Guia da TV: Como você faz para manter a forma?

Letícia: “Eu tenho uma boa alimentação e cuidar de filho não é mole, não. Tenho que ter um preparo físico na peça, porque ela me desgasta muito fisicamente, mas, durante a semana, eu faço um trabalho aeróbico, senão eu não aguento. Se eu não fizer alguma coisa que exija da minha resistência, lá eu não aguento. “

Mais lidas