Nossa Senhora Desatadora dos Nós está na segunda edição da coleção Faces de Maria

Coleção Faces de Maria - Nossa Senhora Desatadora dos Nós

Foto: Divulgação/Alto Astral

O segundo livro da coleção Faces de Maria chega às bancas nesta sexta-feira (dia 22) trazendo a história e as orações de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Nas próximas semanas os leitores podem adquirir ainda os livros de  Nossa Senhora dos Aflitos, Nossa Senhora da Conceição, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora da Saúde, e enfim, no último livro, a história do Sagrado Coração de Maria.

Nossa Senhora Desatadora dos Nós tornou-se querida e popular por ajudar a resolver os problemas que parecem impossíveis de serem solucionados, como a conquista de um emprego, o pagamento de uma dívida ou até a cura de uma enfermidade. Seu dia é celebrado anualmente no dia 15 de agosto com muita devoção e alegria, pois aquela que desata os nós da vida tem o poder de livrar-nos dos pecados e conceder-nos promessas de vitória, de paz, de bênçãos e de reconciliação. A devoção pela santa ganhou força devido ao quadro pintado em homenagem a ela na Alemanha, inspirado nas palavras de Santo Irineu: “Eva, por sua desobediência, atou o nó da desgraça para o gênero humano; Maria, por sua obediência, o desatou”. As aparições, os milagres e as bênçãos da Desatadora conquistaram milhares de fiéis no mundo todo.

Oração a Nossa Senhora Desatadora dos Nós:

“Virgem Maria, Mãe de Jesus, que nunca deixa de me amparar e vir em meu socorro, e a quem Deus encarregou de desatar os nós da vida dos seus filhos aflitos, em suas mãos não há nó que não poderá ser desfeito. A Senhora bem conhece o meu desespero, a minha dor. Volta o seu olhar sobre mim, e vê o emaranhado de nós que há em minha vida, e o quanto estou amarrado por causa destes nós. Mãe poderosa, por sua graça e seu poder intercessor junto a seu filho Jesus, ninguém, nem mesmo o maligno, poderá me tirar do seu precioso amparo. Portanto, eu confio à senhora a fita da minha vida. Recebe em suas mãos este nó que está amarrando minha vida, e eu humildemente te peço para desatá-lo para a glória de Deus, e para todo o sempre. (Faça o pedido). Que todas as dificuldades sejam superadas, que todas as barreiras sejam derrubadas, que todos os caminhos se abram e que surjam todas as oportunidades de bem, a mim reservada por Deus. E humildemente peço que ninguém tenha a força e o poder de me prejudicar, que nada tenha a força e o poder de interferir em minha vida, em meu trabalho e minha saúde. A Senhora, que é minha esperança, a minha consolação, a minha força, ouve minha súplica, me guarda, me guia e me proteje, seguro refúgio! E à Senhora serei profundamente grata para sempre. Assim seja. Amém.”

Milagres da santa:

Ajuda aos filhos: “Meu filho estava desempregado, e, para ajudá-lo, resolvi fazer a novena de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Em pouco tempo, este meu filho conquistou um bom emprego. Agradeço a Deus, a Nossa Senhora Desatadora dos Nós e a todos os santos.” (Elma Batista Costa, Porto Ferreira, SP)

Fui promovida e melhorei de vida: “Trabalho em um hospital há 14 anos. Há cinco, conclui a graduação em Enfermagem. Desde então, estava aguardando ser promovida, mas sempre era reprovada em alguma fase do processo seletivo interno. Com o tempo, fui ficando desanimada, parei de procurar emprego e até pensei em parar de pagar o meu registro profissional. Mas, um dia, conheci a novena de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Através dela, de São José, Santa Edwiges e o do Terço da cura e libertação, minha fé aumentou e voltei a ter esperanças. Depois de muita oração, participei novamente do processo seletivo e, finalmente, fui promovida. Hoje, estou muito feliz com a graça recebida e vou sempre levar meu testemunho para dar esperança aos corações angustiados.” (Adriana Maria, São Miguel Paulista, SP)

 

A segunda edição da Coleção Faces de Maria já está nas bancas, além de estar disponível também na loja virtual da Editora Alto Astral: editoraaltoastral.com.br/loja

Mais lidas