Neymar participa do programa da Hebe

Neymar participa do programa da Hebe

Foto: Wayne Camargo

 

Nesta terça-feira (01/11), Neymar participa do Programa da Hebe, na RedeTV! O jogador do Santos vai responder as perguntas do quadro Roda de Mulheres que desta vez vai receber Carol Celino, Ana Beatriz Barros, Syang e Gabriela Pasqualin. As belas encheram o craque de perguntas que ,claro, não fugiu da raia em nenhum momento! Neymar falou que sonha em jogar na Europa, mas que não vai deixar o Santos :” Eu estou muito feliz no Santos. Então, por enquanto, vou ficar”.

O jogador também comentou sobre a experiência de ser pai aos 19 anos e disse que troca até a fralda do menino: “está sendo uma responsabilidade muito grande. Os princípios que vou passar para ele são os mesmos que os meus pais me passaram, que são a palavra de Deus, uma boa educação. Estou aprendendo a cuidar dele, já troquei até a fralda. Sou um pai coruja”!

Neymar também falou sobre o assédio das fãs e disse que ainda não se acostumou com esta loucura.

Claro que o assunto vaidade não ficou de fora. O jogador que adora mudar o visual e inovar no cabelo disse que é vaidoso sim, mas  se preocupa com o excesso: “Eu depilo a perna, o braço, faço a unha do pé para não ter unha encravada e também para não machucar com a chuteira. Mas, nada que passe do limite”.

Quem também participou do programa é o cantor Michel Teló. O sertanejo vai ensinar a dança do hit Ai Se eu Te Pego para Neymar. Será que ele vai dançar direitinho? O programa vai ser exibido nesta terça-feira (01/11), às 22h15. Imperdível!

 

Mais lidas