Mulheres Ricas: Veja uma entrevista com as participantes do reality

A segunda temporada de Mulheres Ricas estreia nesta segunda (dia 7) na Band e você confere aqui no Papo Feminino uma entrevista com as participantes. A cantora country Aieleen Varejão fala sobre sua participação no programa e sua paixão pela música.

 

Aieleen Verajao é cantora country e uma das participantes da segunda temporada de Mulheres Ricas

Foto: Divulgação/Band

 

Guia da TV: Como surgiu a oportunidade de integrar o elenco de Mulheres Ricas?

Aieleen: “Eles me ligaram falando do programa, me convidando. Eu achei estranho… “Eu, Aieleen?” Achava que não tinha haver, tenho 21 anos, canto e gosto de fazenda. Mas me falaram que a proposta agora é mostrar conteúdo e contar história de mulheres de sucesso.”

 

Guia da TV: Qual retorno você deseja daqui pra frente?

Aieleen: “Estou neste momento em busca do meu sonho, lutar mais pela minha carreira. Eu canto há treze anos, ainda quero chegar lá e eles querem mostrar meu dia a dia, achei interessante.”

 

Guia da TV: Das cinco mulheres você é a mais nova. Acha que os produtores do programa querem conquistar o público jovem?

Aieleen: “Isso eu não sei (risos). Sou a única da minha faixa etária. Está sendo bem legal conviver com elas, cada uma tem um universo diferente.”

 

Guia da TV: De que forma surgiu a paixão pela música?

Aieleen: “Antes da música, minha paixão começou pelos cavalos. Minha família é do ramo, eu já disputei várias provas importantes. Fazia abertura de rodeios. Com oito anos de idade, a doida aqui falou para a mãe que entraria em cima de um cavalo cantando. Foi lindo ver todo mundo chorando. A partir daí, comecei a cantar em Barretos, Americana, gravei CD e não parei mais.”

 

A participante da segunda temporada de Mulheres Ricas, Aieleen Varejão

Foto: Divulgação/Band

 

Guia da TV: Você se considera uma pessoa extravagante?

Aieleen: “Na forma de me vestir sim. Não sou nada básica (risos). Mas, no sentido de gastar, não sou extravagante. Se for me acrescentar algo, eu compro. Meu dinheiro eu gasto gravando, no meu trabalho. Óbvio que também compro bota, bolsa, adoro. Estou numa fase de investir na minha carreira, tenho só 21 anos, tenho muito que viver ainda.”

 

Guia da TV: Você tem medo da reação do público em relação a sua participação no programa?

Aieleen: “Muita gente que me conhece vem falar comigo, tem esse receio por mim. Sou uma pessoa simples, trato todo mundo bem, detesto ostentação. Não é pecado você ter dinheiro, uma boa situação financeira, trabalhar para conseguir aquilo.”

 

Guia da TV: Como é sua relação com as meninas?

Aieleen: “É difícil ter uma melhor amiga lá, porque a gente não vive tão juntas, só na hora de gravar. A idade é diferente, mas eu gosto muito delas. Convivo mais com a Cozete, viajei com ela. Todas têm uma história legal. A Narcisa tem aquele jeito alegre, a Mariana é linda e autêntica, a Andréa conheço pouco, mas também gostei.”

 

Guia da TV: Qual sua paixão de consumo?

Aieleen: “Bota, tenho mais de trinta pares. Sou apaixonada, não vivo sem, vou pra faculdade de bota (risos)!”

 

Guia da TV: Como você define seu estilo?

Aieleen: “Eu misturo um pouco. Ao mesmo tempo em que gosto das peças tradicionais, uso também um estilo mais despojado. Adoro um brinco de pena, uma calça jeans com uma bota de cowboy. Passo desde a feirinha à Cidade Jardim.”

 

A empresária Cozete Gomes também é participante da segunda temporada do reality. Ela conta como é sua rotina enquanto grava o programa e faz revelações de sua vida pessoal.

 

A empresária Cozete Gomes, que participa da segunda temporada de Mulheres Ricas

Foto: Divulgação/Band

 

Guia da TV: Como está sendo sua rotina agora que está gravando o programa Mulheres Ricas?

Cozete: “Minha rotina, nos últimos dois meses, tem sido oitenta por cento as gravações de Mulheres Ricas. As minhas empresas, graças a Deus, estão bem-estruturadas, tenho sócios e diretores. Fico com tempo disponível para esse ritmo. Não me atrapalha em nada, está sendo ótimo, inclusive!”

 

Guia da TV: Teve algum preparo para encarar o desafio de gravar um reality show?

Cozete: “Para o programa, especificamente, não deu tempo para eu me preparar, foi tudo muito rápido. Estou sempre preparada na empresa, com meus clientes, em várias reuniões.”

 

Guia da TV: O que te fez aceitar o convite para integrar o elenco? Qual mensagem espera passar ao telespectador?

Cozete: “Quero mostrar ao público que é possível chegar ‘lá’ sim, por pessoas que começam do zero e são menos afortunadas, de origem simples. Com minha trajetória profissional, espero que eu sirva de exemplo para milhares de pessoas que têm um desejo, objetivo e querem batalhar e vencer. O fato de estar no programa, eu encaro como uma homenagem por tudo que fiz e construí, ao sucesso que alcancei. Estou muito feliz em compartilhar isso com o público.”

 

Guia da TV: No que você mais gasta dinheiro na hora de consumir?

Cozete: “Cada vez que eu entro numa loja, não consigo sair com menos de doze, quinze pares de sapato, sou apaixonada por salto! Dificilmente vocês me verão de rasteirinha. Eu gosto. Cada um tem um desejo, coleciona algo.”

 

Guia da TV: Além de sapatos, é verdade que você tem veneração por carros?

Cozete: “É um hobby. Tenho sete carros, um para cada estilo da atividade que vou fazer: tem um que uso mais no dia a dia, outro que utilizo quando vou para o interior, tenho um carro que uso mais para reuniões formais, outro quando quero ir para uma balada…  É uma paixão!”

 

Cozete Gomes é dona de uma casa de shows em São Paulo

Foto: Divulgação/Band

 

Guia da TV: Ser famosa é um objetivo? Você está prepara para o assédio?

Cozete: “Eu quero ser famosa, quero que as pessoas saibam quem eu sou. Muita gente do meu ramo já me conhece. Falta o Brasil inteiro me conhecer e essa é uma oportunidade.”

 

Guia da TV: Na edição passada, cada integrante viveu uma “personagem”. Você seguirá uma linha de interpretação?

Cozete: “A minha personagem é ser a Cozete Gomes. Eu sou o que sou. Tenho algumas coisas que podem se assimilar com outras participantes, mas não adotei nenhum jargão ou uma característica que tenha criado para esse programa. As gravações tÊm sido a respeito do meu cotidiano, das minhas atividades, personalidade, dos meus desejos… Tem abordado tudo isso.”

 

Guia da TV: A Val Marchiori chegou a dizer que não participaria dessa nova edição por conta do novo elenco… O que achou dessa declaração?

Cozete: “Acho a Val Marchiori muito contraditória. Ela tem atitudes impensadas, fala sem realmente saber e depois mostra que realmente não era nada daquilo. Pode ter sido um pouco de despeito. Porque se realmente ela acha fraco, não faria uma participação. Inclusive ela fez alguns ataques a mim, sinto que estou incomodando. Tem alfinetado as roupas e marcas que visto, querendo aparecer em cima de mim, como se eu não soubesse e conhecesse grifes.”

 

Guia da TV: Como tem sido sua relação com as demais participantes?

Cozete: “Tem sido ótimo, inclusive com ela. Respondo a altura porque não sou uma pessoa que guarda rancor. Também não sou tonta! Não vou deixar as pessoas subirem em cima de mim e não responder.”

 

Guia da TV: Expondo sua vida pessoal e profissional na televisão, você teve que adotar cuidados com sua segurança daqui pra frente?

Cozete: “Não caiu muito a ficha ainda sobre toda essa exposição, acho que a real noção terei depois que for ao ar. Vou tomar cuidados a mais. Meus carros já são blindados, tenho seguranças nas minhas empresas. Mas eu nunca quis que pessoas ficassem 24h comigo, a gente precisa de liberdade e privacidade.”

 

O Papo Feminino também entrevistou Mariana Mesquita, esposa do ex-jogador e empresário Luisão. Ela fala sobre seu casamento com o atleta, as expectativas do programa e revela como é ser uma mulher rica.

 

Mariana Mesquita é ex-esposa do ex-jogador Luisão

Foto: Divulgação/Band

 

Guia da TV: Você casou muito nova. Como era sua vida na época em que seu marido jogava futebol?

Mariana: “Casei com 20 anos. Acompanhei meu marido por dez anos pelo mundo todo, lugares aonde ele jogou, inclusive aqui no Brasil, em cidades e estados diferentes. Enquanto eu o acompanhava, minha vida era totalmente voltada para carreira dele. Mesmo porque, cada hora você está num lugar, as crianças muito pequenas, eu tirei esse tempo todo para me dedicar a família. Agora, ele é empresário de jogadores, trabalha por telefone, pode ficar mais em casa e me ajudar com as crianças.”

 

Guia da TV: O que te fez aceitar o convite do reality?

Mariana: “Vou participar com o objetivo de me divertir muito com toda essa equipe maravilhosa. Trabalhar com câmera é algo que eu gosto, sou formada em artes cênicas. Isso é algo rico, fazer o que gosta e se divertir ao mesmo tempo.”

 

Guia da TV: Qual foi a reação do Luizão ao saber da sua participação?

Mariana: “Ele nunca gostou de se expor, sempre foi um cara tranquilo, reservado, mesmo quando jogava futebol. No começo, ele não quis, mas, depois, me surpreendeu e falou vai e faz. A vida que tínhamos, em função da carreira dele, não dava para eu trabalhar.”

 

Guia da TV: Se pintasse um convite para posar nua você aceitaria?

Mariana: “Acho super bonito o trabalho que as modelos e atrizes fazem, mas eu não tenho vontade, é algo pessoal, tenho vergonha…”

 

Mariana Mesquita, parte do elenco do reality Mulheres Ricas

Foto: Divulgação/Band

 

Guia da TV: O que você almeja para sua vida profissional?

Mariana: “Sou atriz formada, penso em, de repente, fazer um programa de televisão. Nem quero fazer novela agora, acho que preciso estudar mais. Foi difícil, porque o Luizão nunca gostou de teatro. Ele quer que eu fique em casa, acho que por ciúme…”

 

Guia da TV: Sendo casada com um atleta, qual a influência do esporte na educação dos seus filhos?

Mariana: “O esporte ajuda a formar um grande cidadão e o caráter também. As crianças aprendem regras, disciplinas, dividir as coisas, saber que pode-se ganhar ou perder, ter força e garra.”

 

Guia da TV: Como é ser uma mulher rica?

Mariana: “Eu não tenho uma vida diferente de nenhuma delas. Trabalho, estudo, cuido dos meus filhos, da casa. Posso comprar o que preciso, dar uma boa educação aos meus filhos, viajar… Tenho uma vida comum, mas consigo comprar o que eu quiser. Estou no programa, mas não passarei por princípios por causa disso. Irei mostrar o que sou, mas não sei como será a edição.”

 

Guia da TV: Quais são suas extravagâncias?

Mariana: “Roupas, acessórios, bolsa de mulher é caro. Não sou uma mulher que ama gastar com joia. Costumo dizer que sou uma patricinha maloqueira (risos). Não tem aquela coisa de comprar porque é caro, compro porque estou a fim. Posso usar um brinco de grife e um prendedor da rua 25 de março, aliás, sempre compro tecido lá para decorar minha casa.”

Mais lidas