Marjorie Estiano em "A Vida da Gente"

Entrevista com Marjorie Estiano

Foto: Estevam Avellar

 

 

Marjorie Estiano sempre emociona o público, não é mesmo? A jovem atriz  coleciona papéis marcantes na tevê. Dessa vez, na novela A Vida da Gente, não vai ser diferente. Após Ana (Fernanda Vasconcellos) sofrer um acidente e ficar em coma, sua irmã Manuela (Marjorie Estiano) muda radicalmente e promete surpreender o público. A jovem atriz contou sobre este novo projeto e alguns detalhes da vida pessoal. Acompanhe a entrevista:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Guia da TV: Como é a relação da Manuela com a irmã Ana, na novela A Vida da Gente?

Marjorie: “A Manuela é uma menina muito doce. Ela vive bastante em função da irmã, tem uma cumplicidade muito grande com ela”.

 

Guia da TV: Você teve que mudar o visual para o novo papel?

Marjorie: “Não mudei muito o visual. Meu cabelo já estava desse jeito para a peça O Inferno da Luz Vermelha e a gente aproveitou”.

 

Guia da TV: A novela fala muito sobre a família. Como é a relação com a sua família? Você tem alguma lembrança mais marcante da infância?

Marjorie: “Nasci em Curitiba e, sempre que ia para a casa da minha avó, ela fazia asa de frango frita com salada de repolho. Ela achava que era a comida preferida minha e dos meus irmãos. Nunca foi, mas ela achava e sempre fazia. E a gente sempre comia (risos)”.

 

Guia da TV: E qual é a sua receita favorita?

Marjorie: “Todas as da minha mãe. Apesar de baiana, ele não tinha o costume de fazer comidas típicas em casa, tipo acarajé. Mas tudo o que ela fazia era simples e muito gostoso.”

 

Guia da TV: E sobre a sua vida pessoal, você está namorando alguém?

Marjorie: “Sim. Namoro há seis anos o André Aquino.”

Mais lidas