Maria é a campeã do BBB 11 com 43% dos votos

Wesley e Daniel ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente

Maria é a campeã do BBB 11 com 43% dos votosFoi citando Guimarães Rosa que Pedro Bial anunciou Maria como vencedora da 11ª edição do Big Brother Brasil na terça-feira, dia 29. “A ela, a única Maria do Mundo”, disse o apresentador.

Maria Helena Melilo, de 27 anos, paulista de São Bernardo do Campo, conquistou 43% dos votos. Em segundo lugar ficou Wesley, com 31%; e em terceiro Daniel, com 26%. O primeiro a deixar o programa na casa foi o pernambucano. Em seguida Pedro Bial anunciou quem seria o novo milionário do Brasil.

“Reza a lenda que são as mulheres que decidem o Big Brother”, disse Bial. “Até que chega uma linda mulher que atrai os homens e intriga as mulheres”, ressaltou ele para, logo depois, declarar Maria como a grande vencedora.

Quando questionada sobre o que ia fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão, Maria contou que pretende guardar uma parte, ajudar instituições de caridade e também o amigo Daniel. E adiantou que o seu sonho a partir de agora é fazer novelas. “Fiz o que eu tinha vontade e não me arrependo. Foi uma surpresa para mim, eu não esperava ganhar”, disse.

Ao sair da casa, a atriz foi abraçar sua família e os ex-brothers. O encerramento da 11ª edição do programa foi embalado pelo show da banda Jota Quest. Confira a galeria de fotos!

Texto: Larissa Faria
Foto: TV Globo/Renato Rocha Miranda

Mais lidas