Luma de Oliveira é a nova musa do Camarote Brahma

A modelo Luma de Oliveira foi escolhida como musa do Camarote Brahma. Tradição do Carnaval do Rio de Janeiro, o tema para 2011 será Vou Morrer de Saudades.

Luma de Oliveira é a nova musa do Camarote Brahma

Na manhã desta terça-feira (1º), o criador do espaço Brahma, Victor Oliva falou que o tema escolhido tem a ver com o momento do espaço na Sapucaí:

“Desde antes de o Sambódromo existir, a Brahma faz parte do Carnaval. Começamos com 800 pessoas convidadas e hoje são mais 1000. para esse ano, preparamos muitas surpresas. Vamos chamar artistas internacionais, mas não vamos adiantar, porque vai ser um ano inesquecível. Só vamos passar os nomes no dia”, disse.

Luma de Oliveira escolheu um vestido curtíssimo e mostrou sua boa forma. A modelo disse que ficou muito honrada em ter sido escolhida.

“Falar que estou me sentindo honrada é pouco e previsível. É mais do que isso, me sinto prestigiada, porque é um momento especial para o camarote. Com tantas mulheres lindas no Brasil, me escolheram. Estou muito feliz de fazer parte do camarote número 1”, revelou.

Texto: Isabela Zamboni
Fotos: Phillipe Lima/AgNews

Mais lidas