Luiza Valdetaro é o maior sucesso!

Entrevista com Luiza Valdetaro

Foto: Philippe Lima / AgNews

 

Dando um show de interpretação, Luiza Valdetaro emociona cada vez mais os telespectadores de Cordel Encantado. A doce Antônia conquistou o público e fica impossível não torcer pela sertaneja. E a atriz ainda tem que se desdobrar no papel de produtora e mãe. Isso mesmo, Luiza tem um projeto paralelo a novela e garante que é dona de casa e uma mãezona! Quer saber como a atriz consegue ter sucesso nestes papeis? Confira o bate-papo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Guia da TV: Cordel Encantado é um sucesso e vem recebendo só críticas positivas. A que você credita todo essa repercussão da trama?

Luiza: “Uma comunhão de escolhas certas e de pessoas querendo entregar o seu melhor. Desde a escolha de cada ator para cada personagem, o cuidado da direção em cada cena, o trabalho das maquiadoras, cabeleireiras, figurinistas, câmeras, equipe técnica, produção, arte, continuistas… Todos os envolvidos têm parte no mérito deste sucesso! Somos um verdadeiro time!”

 

Guia da TV: De que forma você procurou compor a doce Antônia?

Luiza: “Fui muito a partir do texto mesmo. A Amora Mautner (diretora geral) também me ajudou muito neste processo. Fui sem afobamento, “recebendo” Antônia e construindo junto com o todo que me era oferecido.”

 

Guia da TV: Como é o contato com os fãs? Eles torcem para um final feliz da Antônia com algum pretendente?

Luiza: Torciam por ela e Inácio, mas depois da bonita relação com Batoré muitas passaram a torcer pelos dois. Estão todos um pouco divididos, eu acho…

 

Guia da TV: Fora a novela, você também toca a sua produtora. É difícil conciliar dois trabalhos, mais a tarefa de mãe, esposa, dona-de-casa? Qual o segredo para dar conta de tudo?

Luiza: “Não se desesperar! (risos) A Mãe não tira férias nunca. É de manhã, de tarde, de noite e muito de madrugada! A dona de casa se vira bem com a ajuda da “santa” Eduarda e da Leila, minhas mãos esquerda e direita! A produtora funciona muito bem por e-mail, com vídeos aprovados por links e uma equipe afinada. Meu marido também é muito parceiro nestas múltiplas funções. Já fiquei assustada pelo volume de funções, mas hoje me viro bem e até me divirto com tudo isso.”

 

Guia da TV: Quais são seus projetos para depois da novela?

Luiza: “Vou viajar por três semanas para os EUA e Europa, com marido e filha, e volto depois para fazer um estágio de assistência de direção com a Amora Mautner. Parece que depois já vou para outra novela.”

 

Guia da TV: Como é a experiência de dividir as cenas com Osmar Prado? Essa é a primeira vez que vocês trabalham juntos. O que tem aprendido com ele?

Luiza: “Esse foi um dos maiores presentes que a novela me deu! Sempre que me pediam o nome de um ator que admirasse, respondia: Osmar Prado! Sem nunca tê-lo conhecido pessoalmente. Sempre fui fã de seu trabalho e agora poder construir uma história junto com ele… É quase inacreditável! Aprendo muito, trocamos também e o admiro ainda mais hoje!”

 

 

Mais lidas