Looks de Isis Valverde

Hoje é aniversário de Isis Valverde, que recentemente estava no ar como Antônia em Amores Roubados. A atriz é belíssima e esbanja curvas, além de um longo sorriso no rosto. Para comemorar, preparamos uma galeria com alguns looks da morena. Confira e se inspire!

 

Foto: Felipe Assumpção e Felipe Panfili

Ao lado de Cauã Reymond, Isis Valverde usou um vestido preto de gola alta que chama atenção pela manga e barra. Para alongar a silhueta, a atriz optou por um sapato na cor nude. Essa é uma ótima tática para quem quer parecer alguns quilinhos mais magra.

Foto: AgNews

Isis é uma eterna amante do shortinho curto. Nesse look, a morena investiu em uma jardineira jeans e uma t-shirt listrada. Nos pés, ela apostou em espadrilhas, que estão super em alta! A dica, para se inspirar nesse look, é usar peças mais ousadas em apenas um lugar, equilibrando o resto do visual com peças mais comportadas.

Foto: AgNews

Nesse look, a atriz combinou a saia longa e mais comportada com uma camisa amarrada na cintura que deixa a barriga a mostra. A seriedade da saia foi quebrada com a descontração da camisa. Essa é uma ótima maneira de combinar peças diferentes e que, à primeira vista, não seriam usadas juntas.

Foto: AgNews

Isis apostou nas pernas à mostra e tomou o cuidado de deixar a parte de cima do look mais comportado. Essa é a melhor tática para quem quer usar uma peça mais ousada, seja um decote ou uma saia mais curta. Equilíbrio é a palavra chave.

Foto: AgNews

A morena optou por um vestido longo estampado. O destaque do look fica pelas linhas e corte da peça, que destacam o comprimento das pernas. As saias longas continuam em alta e podem ser usadas tanto em looks mais formais quanto informais.

Foto: AgNews

A combinação de preto e branco marcou demais a moda de 2013 e promete continuar em alta em 2014. Nessa composição, Isis optou pelo branco no sobretudo e usou o preto na carteira. O batom vermelho fechou o look com chave de ouro. 

Em 2014 as combinações P&B devem aparecer mais discretas e quase monocromáticas. 

Foto: Caio Duran

Isis apostou em um comprimento maior no vestido nude. O destaque ficou para o decote de aça única transpassada, que deixou o visual muito mais chique.

Mais lidas