Linda na gravidez

Linda na gravidez

Foto: PureStockX/DIOMEDIA

Muitas mulheres têm medo de fazer tratamentos estéticos durante a gravidez por medo de prejudicar o bebê. Porém, isso é um mito: a gravidez não impede a mulher de ficar bonita e cuidar da aparência. Alguns exemplos são as atrizes Lavínia Vlasak e Luana Piovani, que estão no quarto mês de gestação e ainda mantém a forma. Confira algumas dicas para manter a forma e continuar linda durante a gravidez:

Dê adeus aos inchaços

Para combater os inchaços, a Clínica Dicorp indica o tratamento Skintonic. O tratamento consiste numa massagem que estimula a produção de colágeno e que funciona como drenagem mecânica, sete vezes superior a drenagem linfática manual. O equipamento melhora a circulação sanguínea, acaba com os inchaços e proporciona uma enorme sensação de bem estar.

Músculos fortes

O Pilates é um dos melhores exercícios para se fazer durante e depois da gravidez. O Espaço Lavanda garante que uma das principais razões que torna o Pilates tão bom para as gestantes, é porque ele é uma atividade física de baixo impacto e ótimo para auxiliar no fortalecimento dos músculos centrais do corpo.

Cabelos perfeitos

Para manter os cabelos bonitos sem perigo, o salão Éclat disponibiliza a coloração vegetal. O produto é à base de extratos vegetais e age como um tonalizante, sem ressecar os fios. Ela também trata os cabelos, pois os pigmentos são à base de queratina. A argilaterapia é outro tratamento eficaz para retirar o excesso de oleosidade e combater a queda capilar – problemas típicos da gestação. “O processo é natural, sem nenhuma química, e pode ser usado por grávidas”, diz a terapeuta Adriana Carlos.

Lembre-se: antes de iniciar qualquer tratamento estético, converse com o seu médico, ele pode indicar a melhor opção para o seu caso. Aproveite as dicas e seja a gestante mais linda de todas!

Consultoria: Adriana Carlos, terapeuta do salão Éclat. Telefone: (21) 2287-4608.

Espaço Lavanda. Telefone: (21) 3497-1646

Clínica Dicorp. Telefone: (21) 2493-8388

Tags:

Mais lidas