Connect with us

O que você está procurando?

Atriz está em I Love Paraisópolis interpretando Soraya, uma mãe ciumenta que quer acabar com os namoros do filho
-

Letícia Spiller diz que não quer nora sem noção

Atriz está em I Love Paraisópolis interpretando Soraya, uma mãe ciumenta que quer acabar com os namoros do filho

De puro trabalho: é assim que está o ano de Letícia Spiller. Sem férias e nem descanso, a atriz emendou Boogie Oogie a I Love Paraisópolis, novela das sete que estreou na Rede Globo na última segunda-feira, dia 11. Na trama ela interpreta Soraya, uma mulher que vai fazer de tudo para acabar com todos os namoros do filho: “ela acha que ele tem que encontrar alguém como ela”, afirma, descrevendo sua personagem como elegantérrima e culta. Diferente de Soraya, Letícia diz que não é ciumenta em relação filho: ele “não quer saber de namorar por enquanto”. Em entrevista ao Papo Feminino ela falou também sobre cirurgia plástica, segredos de beleza e o desafio de fazer sotaque paulistano. Confira!

Foto: Fabiano Battaglin/Globo

Foto: Fabiano Battaglin/Globo

Papo Feminino: Como é a Soraya?
Letícia: “Ah, ela é uma pessoa difícil. Toma remédio para conseguir dormir, toma antidepressivos, para ir ao banheiro…”

Papo Feminino: Ela fará algumas maldades para atrapalhar o namoro do filho com a Marizete?
Letícia: “Sim, bastante, mas antes vai prejudicar o namoro dele com a Margot.”

Papo Feminino: Ela vai atrapalhar todos os namoros do filho, então?
Letícia: “Sim, vai. Ela acha que ele tem que encontrar alguém como ela.”

+ “Eu sou muito passional com a vida”, diz Maria Casadevall

Papo Feminino: Qual o segredo para ficar linda aos 40?
Letícia: “Espero estar fazendo jus a esse elogio todo. A gente tenta ter uma vida saudável na maior parte dos dias em relação à alimentação, se cuidar, fazer exercícios. Eu amo dança, coisas que te fazem sentir prazer também ajudam muito. Mesmo musculação, que é uma coisa mais chata, quando eu termino, eu me sinto bem. É aquela coisa de provocar a endorfina no corpo, de dar sensação de prazer e bem-estar.”

Papo Feminino: Você é contra cirurgias plásticas e procedimentos estéticos?
Letícia: “Não sou contra, mas também morro de medo. Acho que tem que ser alguém com uma visão muito delicada para não tirar a expressão natural da pessoa, fazer uma coisa corretiva, mínima.”

Foto: João Miguel Junior/Globo

Foto: João Miguel Junior/Globo

Papo Feminino: Você já fez algum procedimento estético?
Letícia: “Eu coloquei prótese (de silicone nos seios) depois que minha filha nasceu, a Stella. Eu não tinha e só fui colocar prestes a fazer quarenta anos, tirei também um pouquinho da gordura que tinha embaixo dos olhos, mas uma coisa muito mínima.”

Papo Feminino: Como foi a construção do sotaque paulistano para a sua personagem?
Letícia: “Tranquilo, porque eu tenho muitos amigos paulistas e não é difícil para mim. Eu tenho uma boa escuta e sou uma boa imitadora. A Soraya não fala muitas gírias porque ela é uma mulher elegantérrima, muito culta, ela é bem refinada e tem aquele sotaque mais refinado, mais neutro. Não combina como ela. Ela é uma mulher de ferro, com mãos de ferro. Até agora sóuma palavra que escapou, que foi parceria. Eu estava falando corretamente nos ensaios, mas na hora de gravar escapou e eu falei com sotaque carioca, mas nós percebemos e gravamos novamente.”

+ “Quero representar à altura as jovens de lá”, diz Mariana Xavier, sobre I Love Paraisópolis

Papo Feminino: Você tem emendado um trabalho no outro. Boogie Oogie acabou faz pouco tempo (março de 2015). Como foi a desconstrução do personagem?
Letícia: “Por ter uma caracterização muito diferente, uma prosódia diferente, é uma outra época também. Mas eu sempre procuro fazer uma coisa bem diferente da outra. E graças a Deus eu tenho trabalhado com autores diferentes, diretores diferentes e isso me permite essa diversificação, de não ficar sempre fazendo a mesma coisa. E isso me agrada. Mas não foi difícil, porque eu sou sempre observadora.”

Papo Feminino: Ela vai ser uma sogra bem ruim na novela. Você já passou pela experiência de ser sogra na vida real?
Letícia: “Não, ainda não. Meu filho não quer saber de namorar por enquanto.”

Papo Feminino: Mas você é ciumenta?
Letícia: “Não, não sou ciumenta. A não ser que ele arrume uma sem noção, aí eu vou tocar a real para ele, vou dar minha opinião, mas nada além disso.”

Henri Castelli e Letícia Spiller interpretam o casal Gabo e Soraya, em I Love Paraisópolis. (Foto: João Miguel Junior/Globo)

Henri Castelli e Letícia Spiller interpretam o casal Gabo e Soraya, em I Love Paraisópolis. (Foto: João Miguel Junior/Globo)

Papo Feminino: A Soraya é uma vilã?
Letícia: “Ninguém é totalmente mal ou totalmente bom, mas ela está mais para vilã sim. A Soraya é uma vilã divertida, ela é tão sem noção, é tão absurdo, que é engraçado. Ela chega toda descabelada pela manhã porque tomou muito remédio para dormir, mas precisa dar o café para os filhos.”

Papo Feminino: Mas você acha que o caminho para as novelas é ter personagens mais humanos?
Letícia: “Eu acho que é sempre importante ter humanidade, sempre tem que ter humor. A não ser que seja uma obra fechada, mais dramática, mas uma novela não. As pessoas querem se divertir, precisam se divertir, então eu acho que sempre tem que ter um pouquinho de humor.”

+ “Eu passei por um momento muito conturbado na minha vida”, diz Bruna Marquezine, sobre relacionamento com Neymar

Papo Feminino: I Love Paraisópolis vai falar sobre projetos sociais. Você faz algum trabalho social?
Letícia: “Vários. Estou sempre me envolvendo com causas que me mobilizam, que eu acho que é importante, principalmente a causa ambiental, contra a homofobia e qualquer tipo de preconceito. É sempre importante.”

Papo Feminino: Ele éuma sogra muito difícil. Ela vai ter preconceito com a Marizete por ela ser uma menina pobre?
Letícia: “Ela é uma mãe difícil, antes de tudo. Com certeza vai ter muito conflito com a Marizete e com a Margot.”

Papo Feminino: Ela vai se unir a Margot contra o namoro do Benjamim e da Marizete?
Letícia: “Pode ser que sim, pode ser que ela tenha que dar o braço a torcer em relação a Margo
t para separar a Marizete do Benjamim.”

Advertisement

Famosos

Apresentadora diz que dá espaço para os trigêmeos, de 17 anos, falarem sobre relacionamentos

Famosos

Saiba tudo que rolou na coletiva de imprensa do MasterChef Brasil 2015

Famosos

Saiba tudo que rolou na coletiva de imprensa do MasterChef Brasil 2015

Casa & Decor

Confira o quarto infantil que alia a necessidade dos pais e dos filhos em um único cômodo. Um quarto de criança colorido, divertido e diferente!

Casa & Decor

Crie ambientes de chamar a atenção mesclando estilos de decoração completamente diferentes. Veja como deixar sua casa mais charmosa e criativa!

Casa & Decor

Acertar na iluminação dos ambientes pode transformar uma simples decoração em um grande projeto. Confira o projeto de quarto de casal lindo!

Casa & Decor

Quer ficar mais perto da natureza sem sair de casa? Veja como colocar jardins em pequenos espaços, dentro ou fora de casa, para alegrar a decoração.

Casa & Decor

Quer decorar o quarto ou a sala com frases inspiradoras? Então veja dicas de como decorar as paredes com poemas e músicas ! Confira já!