Klebber Toledo é sucesso absoluto!

Entrevista com Klebber Toledo

Foto: Ricardo Leal

 

Mesmo com os olhos azuis incríveis e um sorriso lindo, Klébber Toledo era odiado pelos telespectadores de Morde & Assopra. Impossível não se emocionar com as cenas em que o jovem Guilherme maltratava e enganava a própria mãe (Cássia Kiss Magro).  Hoje, com a transformação do personagem, o ator curte o sucesso e recebe o carinho dos fãs.  Quando o lindo aparece nas telinhas, todas nós derretemos de amores,  não é mesmo? O ator contou como é  trabalhar pela segunda vez com Walcyr Carrasco e os planos para o futuro. Confira o bate-papo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Guia da TV: Como é trabalhar pela segunda vez com o texto do Walcyr Carrasco?

Klebber: “O texto do Walcyr é fácil, de leitura dinâmica e não peca por isso. Ele consegue prender as pessoas com esse texto maravilhoso. O Walcyr faz acontecer e não deixa a trama sem velocidade. Não cria aquilo que chamamos de ‘barriga’. Ele consegue segurar o público com a novela e sabe escrever como ninguém.”

 

Guia da TV: O drama vivido por Guilherme e a mãe foi um dos pontos altos de Morde & Assopra. Você esperava toda essa repercussão?

Klébber: “O personagem cresceu numa velocidade incrível e que eu não esperava. O papel é muito bom! Sem falar que trabalhar com a Cássia Kiss foi o maior presente que eu pude receber. Ela é uma profissional maravilhosa, com foco no trabalho, uma colega que vou levar para o resto da vida. É uma alegria muito grande poder contracenar com ela diariamente.”

 

Guia da TV: Você começou a carreira como modelo aos 17 anos e depois trilhou os caminhos que o levaram à dramaturgia. De que forma você analisa a sua trajetória?

Klébber: “Aos 17 anos, comecei como  modelo. Daí para frente as oportunidades foram acontecendo. Eu corri muito atrás da minha carreira artística. A própria carreira de modelo já me ligava com a arte, aquela coisa de lidar com o público. Fui estudar, fiz cursos e as coisas deram certo. O saldo que fica é de que tudo que fazemos na vida sempre se torna, de certa forma, uma experiência de vida. Seja ver filmes, peças de teatro, livros, o dia a dia mesmo, tudo é válido para ser revertido na nossa experiência de vida. Acho que a minha trajetória foi válida, ousei e acredito que ainda tenho um longo caminho a trilhar.”

 

Guia da TV: Assim que terminar a novela, quais são os seus projetos?

Klébber: “Pretendo voltar ao teatro com um musical, mas ainda não posso falar muito sobre esse trabalho. E ainda tenho a minha produtora, a 13 th productions, aqui no Rio, e no exterior também, que está cheia de projetos.”

Mais lidas