Henrique Lemes, o novo ídolo do Brasil!

Henrique Lemes, o vencedor do Ídolos 2011 é só alegria! O jovem nasceu em Tucunduva, no Rio Grande do Sul e já tinha uma dupla sertaneja. Por enquanto, ele segue sozinho,  mas garante muito sucesso por aí! Com uma voz doce e supercarismático, Henrique deixou milhares de candidatos para trás! Confira a entrevista que Henrique cedeu à Guia da Tevê!

 

Henrique Lemes é o novo ídolo do Brasil!

Foto: Edu Moraes / Rede Record

Guia da Tevê: Você pretende manter a sua dupla com o Gilvan, com que já cantava?

Henrique: “Não sei. Agora, eu vou ter que gravar sozinho, com certeza. Mas, vamos ver o que vai acontecer. Eu quero que ele fique do meu lado. Ele toca violão, então ficar do lado da minha banda. Ele me dá um incentivo, me dá uma força maior.”

Guia da Tevê: Como é a sua relação com Deus? Você tem um santo de devoção?

Henrique: “Acredito muito em Santo Expedito. Também sou devoto a Nossa Senhora, que sempre está aqui no peito. Desde o começo, sempre que eu cantei, eu canto com ela. Eu sou muito religioso. Acredito muito em Deus porque é Ele quem leva a gente. A gente tem que acreditar. A gente não chega sozinho onde a gente quer. Deus em primeiro lugar, eu sempre acreditei e por isso que eu consegui. Graças a Deus!”

Guia da Tevê: O que uma menina tem que ter para te conquistar e o que ela faz que te afasta?

Henrique: “A menina tem que ser bonita por dentro e por fora. Tem que ter caráter, ser carismática, tem que ser alegre como eu, porque eu sou meio louco. Ela tem que ser assim, sempre feliz, extrovertida e tem que gostar do meu jeito de ser. E o que não me anima é o contrário. É um menina desanimada, que não gosta de curtir o que eu gosto.”

Guia da Tevê: Você tem namorada?

Henrique: “Eu não sei o que vai acontecer agora. Acho que não vai ter mais tempo para eu namorar.”

Guia da Tevê: Qual foi o jurado mais engraçado?

Henrique: “Eu acho que as ‘tijoladas’ do Marco. É sempre engraçado o que ele fala. São coisas construtivas e que a gente aprende bastante. Às vezes, muitos acham que ele xinga, que ele fala mal, mas ele é superbom, um jurado especial, muito alegre. Atrás das câmeras, ele é bem diferente. Os comentários deles são bem importantes, bem legais. Ele me falou que eu tinha que procurar minha identidade e foi isso que eu mostrei: realmente quem eu sou.”

Guia da Tevê: Como está a sua família? De onde você é?

Henrique: “Minha família está muito feliz. Era o sonho deles também, Eles estão muito felizes, com certeza. Eu nasci no Rio Grande do Sul e, há 9 anos, moro em Guaramirim, Santa Catarina. A galera me apoia bastante.”

Guia da Tevê: Você já escolheu um presente para o dia dos pais?

Henrique: “O carro é para ele. Vamos dar aquele carro para ele, porque ele merece. E muito mais!”

Guia da Tevê: Como você se preparou para o programa Ídolos? Você já treinava a sua voz?

Henrique: “Eu fiz 3 anos de aula com um professor de canto, o Amaro, e violão também. Aqui, eu aprendi muita coisa também com a Tuti, que é nossa professora de canto. Eu espero aprender muita coisa ainda.”

Mais lidas