Fique na moda com os tons terrosos

Os chamados tons terrosos — marrom,bege, caramelo e mostarda—, que fizeram sucesso no inverno,continuam em alta na moda e são ótimos para criar produções estilosas.  Um dos pontos positivos dos tons terrosos são as inúmeras possibilidade de combinação, já que eles caem bem com branco, preto, cinza, verde ou azul, e cores quentes, como o vermelho e o laranja.A tendência vem fazendo sucesso dentro e fora da telinha entre mulheres elegantes e supermodernas. Confira os looks que selecionamos para você se inspirar e arrase em qualquer ocasião!

 

 

 

 

Tons Terrosos

Foto: Estevam Avellar / Rede Globo

 

 

Fashion

O casaqueto estampado de verde por cima da regata marrom faz uma bela parceria com a calça preta, como mostra Esther (Júlia Lemmertz), em Fina Estampa. O colar no mesmo tom confere estilo e deixa a produção superfashion.

 

 

 

 

 

 

 

 

Materia- Tons Terrosos

Foto: Francisco Cepeda / AgNews

 

 

Sensual

Para deixar à mostra as belas pernas, faça como Ísis Valverde, que esbanja beleza a bordo de um vestido bege. O toque fica por conta das pulseiras brancas e do bracelete dourado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tons Terrosos

Foto: João Cotta / Rede Globo

 

 

Estilosa

Os tons terrosos estão sempre presente no guarda roupa de Patrícia (Adriana Birolli), em Fina Estampa. O shorts mostarda combinado com a regata de telinha, que produz o efeito transparente, confere leveza à composição.

 

 

 

 

 

 

 

Materia- Tons Terrosos

Foto: Roberto Filho / AgNews

 

 

Elegante

Para deixar o visual mais descontraído, aposte em acessórios em tons fortes e vibrantes, como o vermelho, assim como fez a atriz Flávia Alessandra ao incluir a bolsa-carteira na produção.

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais lidas