Famosos vão à festa de 50 anos da Rede Globo

Vai ao ar neste sábado, após Babilônia, o especial de 50 anos da Rede Globo, gravado na última quinta-feira, dia 23, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. O espetáculo contou com a participação de grande parte do elenco da emissora e também de várias bandas que fizeram parte das trilhas sonoras de suas novelas. 

Nos bastidores do evento, alguns artistas fizeram questão de contar ao Papo Feminino seus momentos marcantes dentro da TV Globo. Marina Ruy Barbosa aproveitou também para falar sobre seu suposto término de namoro, e MC Gui, sobre o tombo que levou em um de seus show mais recentes. Confira:

Anitta

Anitta

Foto: Renato Rocha Miranda/Globo

“Quando eu tinha oito anos de idade, eu passava na frente do Projac e gritava: ‘Globo, vocês estão me perdendo! Meu futuro lugar de trabalho!’. Acabei profetizando. Estou muito feliz em fazer parte desse projeto. Não posso falar qual número musical irei executar, mas é uma homenagem aos pequenos. Uma passagem que me marcou muito aqui na Globo, foi ter cantando ao lado do Rei Roberto Carlos. Foi a realização de um sonho. Tremi muito no dia".

Chay Suede

Chay Suede

Foto: Renato Rocha Miranda/Globo

“Estou muito emocionado em fazer parte desse show. Irei cantar ao lado Luiza Possi com 140 bailarinos. A TV Globo faz parte da minha vida bem antes de eu me tornar ator. O meu momento mais emocionante na emissora foi uma participação do Caldeirão do Huck, onde toquei ao lado do meu ídolo, Caetano Veloso. Fazer parte desse evento é sempre muito bom”

Galvão Bueno

Galvão Bueno

Foto: Renato Rocha Miranda/Globo

“Estou muito feliz com minha participação nesse show. Considero duas narrações as mais marcantes de minha carreira. São elas: o primeiro título do Ayrton Senna, em 1988, no Japão, e o tetra campeonato. Tenho 34 anos de Rede Globo. Estou gostando muito do especial que o ‘Jornal Nacional’ fez dos 50 anos da TV Globo. Fiquei muito emocionado em participar. Foi um momento muito especial. Sou fã das novelas. Vejo ‘O Rei do Gado’ todo dia. Amo aquela novela. Eu recebo as brincadeiras numa boa. Eu não vou calar a boca nunca! Não tem jeito. Estou muito feliz com o sucesso do meu livro, ‘Fala, Galvão’, que está entre os mais vendidos do país. O maior drama de um narrador é perder a voz. Já perdi a voz uma vez, mas no final, deu tudo certo”.

Leandro Hassum

Leandro Hassum

Foto: Tata Barreto/Globo

"Muito da história da TV Globo eu fui o espectador e, hoje estar aqui, é uma honra sem igual. A sensação que eu tenho é que eu caí dentro da televisão e estou ao lado dos meus ídolos. Hoje é um dia de muita alegria. Vou fazer uma participação ao lado do meu ídolo, Renato Aragão e do ator Lázaro Ramos. Vai ser lindo! Uma participação que me emocionou na TV Globo foi no ‘Domingão do Faustão’, no quadro Arquivo Confidencial, onde apareceu uma professora minha. Me emocionei bastante. Estou bem mais magro. Estou feliz. Fiz a cirurgia para não fazer dieta (risos)”

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa

Foto: Renato Rocha Miranda/Globo

“Estou muito feliz em participar desse show. Amo atuar e a TV Globo me dá essa oportunidade. Não estou solteira. Só apaguei as fotos do meu namorado do meu Instagram. Tirei muita coisa de lá. Ele não é do meio. Está tudo certo. Fico preocupada de expor demais ele. É mais para preservar. Está tudo bem”.

Mc Gui

Mc Gui

Foto: Alex Carvalho/Rede Globo

"Já estou recuperado do acidente. No último domingo, acabei caindo em uma apresentação de um show. Torci o braço e machuquei as costas. Não estou mais sentindo nenhuma dor. Estou bem para participar desse show. É a primeira vez que eu participo de um evento tão grande na TV Globo. Essa é a minha participação após o acidente. Não vou tirar os saltos dos shows. Amo fazer isso (risos). Em breve, estarei fazendo esse salto novamente. Adoraria ser convidado para atuar em uma novela. Fiquei muito feliz com o carinho e preocupação dos meus fãs”

Tony Ramos

Tony Ramos

Foto: Alex Carvalho/Rede Globo

“Estou muito feliz com esse show! Estou reencontrando antigos amigos de emissora. Eu tenho 39 anos de TV Globo. Não tenho momento marcante. Amo todas as minhas personagens. Não é ficar em cima do muro. Gosto de todos os trabalhos que eu fiz. Não me arrependo de nada. Fiz tudo o que eu queria ter feito aqui dentro da emissora. Nunca fui repreendido. Sempre tive total liberdade aqui. Sou muito feliz aqui. A TV Globo transformou a minha vida profissional. Minha participação nesse show é um mistério (risos). Tantos atores são minhas inspirações: Laura Cardoso, Fernanda Montenegro, Elias Gleizer, entre outros. Eu adoro assistir o Globo Rural. Assisto todas as novelas. Conto para você os capítulos se você quiser. Na carreira, queria interpretar um maestro. Para mostrar essa arte para o público”

 

 

Mais lidas