Evolução no estilo: veja as famosas que aprimoraram o jeito de se vestir

Com a ajuda de um personal stylist,  dá para mudar completamente o estilo de se vestir e ficar ainda mais linda!

O personal stylist, ou consultor de imagem, tem o objetivo de vestir uma pessoa adequadamente, dentro do que a beneficia. Deve levar em conta o biotipo, auxiliar a montar os looks, ensinar a coordenar as peças e os acessórios, ensinar a combinar cores e estampas, sem esquecer o estilo pessoal.

Andréa Muniz, professora de Personal Stylist da Escola Sigbol Fashion, dá outras dicas: “Este profissional ainda auxilia o cliente a buscar peças que façam a diferença no seu closet. Tudo de acordo com o estilo, silhueta e necessidades dessa cada pessoa.”

Confira a lista das famosas que mudaram o estilo e hoje, dão um show de elegância:

 

Foto: Photo Rio News / Felipe Assumpção e Anderson Borde / AgNews

Sempre antenada, Deborah Secco aprendeu a usar a moda a seu favor. Na primeira foto, a atriz errou ao usar a calça de cós alto com uma blusa de manga bufante. Ficou muito volumoso e um look exagerado. Sem deixar a moda de lado, Deborah combinou a saia de cós alto novamente com uma blusa de babados, mas bem menos over. Resultado: linda, sexy e moderna.

Foto: Celso Akin / AgNews / Tiago Archanjo / AgNews

Wanessa sempre gostou de usar roupas com cores alegres e mais chamativas. Porém, a cantora aprendeu a combinar as peças coloridas com acessórios neutros. Na primeira foto, além do vestido estar muito justo, a combinação de cores: o verde limão fluorescente, o azul jeans da camisa com o pink do esmalte, ficou exagerada. Já na segunda imagem, a camisa amarela mostarda e o maxicolar neutro, deram um ar muito mais chique.

Foto: Andre Muzell / Photo Rio News / AgNews

Fernanda Souza aprendeu a usar as curvas a seu favor! Na primeira imagem, o vestigo longo está muito solto e não valorizou o corpão da atriz. Muito mais sexy, hoje Fernanda é nota 10 quando o assunto é elegância. A atriz combinou a transparência com o batom vermelho sem ficar vulgar.

Foto: AgNews

Juliana Paes aprendeu a regrinha básica: menos é mais! Na primeira imagem, a atriz abusou dos acessórios e errou ao usar uma blusa e um colete com estampas. Muito mais moderna, Juliana adotou roupas mais clássicas com acessórios descolados, que não deixam o look exagerado.

Foto: AgNews

Grazi Massafera deixou o visual desleixado para trás e ficou muito mais estilosa e elegante! Nos últimos anos, Grazi adotou peças mais modernas ao seu guarda-roupa e deu um show de estilo até os últimos dias de gestação. Linda!

Foto: Felipe Panfili e Delson Silva / AgNews / Roberto Teixeira / AgNews

Angélica cresceu e amadureceu! A apresentadora aprendeu que, para ser sexy, não precisa mostrar demais o corpo. A calça toda rasgada deu lugar a um jeans de lavagem simples, que combinada com o blazer e o sapato de salto grosso, deixou um ar muito mais elegante.

Foto: Tony Andrade e Alex Palarea / Felipe Assumpção / AgNews

Marjorie Estiano deixou a menininha de lado e assumiu o lado mulherão na hora de se vestir! A saia muito longa combinada com o tênis,deu lugar ao vestido de couro e à sandália de salto alto. No auge dos seus 30 anos, a atriz é exemplo de estilo e bom gosto.

Mais lidas