“Estou vivendo um sonho”

Entrevista com Adriana Birolli

Foto: Alex Carvalho / Rede Globo

 

Depois da estreia em Viver a Vida, na pele da invejosa Isabel, a curitibana Adriana Birolli, 24 anos, agora se destaca como a estudante de psicologia Patrícia, em Fina Estampa. Sem dar muita importância às críticas, a atriz afirma que está feliz com seu papel. Ela diz que dar vida à personagem vem exigindo bastante empenho e dedicação, principalmente nas sequências de cenas dramáticas, como aquela em que Patrícia descobriu as armações do namorado, Antenor (Caio Castro), e teve uma crise de choro. No bate-papo, Adriana também fala dos planos que faz para o próximo ano e da amizade com Christiane Torloni, que interpreta sua mãe no folhetim.

 

Guia da TV: Essa é a primeira vez que você trabalha com Christiane Torloni e Dalton Vigh. Como é o clima das gravações?
Adriana: “São atores altamente profissionais. Torloni me ajuda muito e o Dalton é muito querido e divertido.”

 

Guia da TV: Desde que a novela estreou no dia 22 agosto, qual cena você destacaria como aquela inesquecível nesse trabalho?
Adriana: “Acho que a sequência em que Patrícia chora encostada na porta de seu quarto após descobrir as mentiras de Antenor. Foi a primeira vez em que chorei diante de uma câmera.  Torloni me ajudou demais neste dia. Ela ficou ao meu lado me estimulando, me dando muita força. Adorei o resultado e recebi muitos elogios da equipe da novela, o que me deixou bastante feliz.”
Guia da TV: O Daniel dava sinais de que era apaixonado por Patrícia. Há alguma chance de um envolvimento entre eles?
Adriana: “Pode ser… Novela, como é uma obra aberta, permite um monte de coisas, né?”

 

 

Entrevista com Adriana Birolli

Foto: Felipe Assumpção / AgNews

 

Grandes Amigas
Se na novela elas vivem brigando como cão e gato, nos bastidores, Adriana Birolli é só elogios a Christiane Torloni, que interpreta sua mãe na trama. “Ela me dá muita força. Tenho muitas cenas de tensão com ela, mas ela está sempre criando um clima agradável, um bom astral para que o peso das cenas não se infiltre em nosso cotidiano de gravações”, revela a atriz.

 

 

 

 

 

Mais lidas