Este casal é um arraso

Guilherme Berenguer e Julianne Trevisol sabem bem o que é sofrer por amor. A Rita e o Francisco de Vidas em Jogo, estão fazendo de tudo para ficarem juntos, mas, infelizmente, ainda não encontraram o caminho da felicidade. Nesta entrevista, Guilherme e Julianne falaram sobre a novela o desfecho de seus personagens e  sobre a importância do amor em suas vidas. Confira:

 

Entrevista com Guilherme e Julianne

Foto: Anderson Borde / AgNews

 

Guia da TV: Depois de tanto tempo apaixonada por Francisco, Rita finalmente fisgou o coração dele. Guilherme, você acha que esse romance vai dar certo, assim, logo de cara?
Guilherme:
“Se depender do Francisco sim, afinal, ele ama a Rita de verdade!”

 

Guia da TV: E para a sua personagem, Julianne, em quem você apostaria: Francisco ou Carlos?
Julianne:
“Acho que é mesmo o Francisco. Com o Carlos é algo diferente… Ela o enxerga como um grande amigo. Seu amor pelo Francisco é verdadeiro.”

 

Guia da TV: É lógico que Patrícia não vai deixar de infernizar a vida do casal. Do que vocês acham que ela será capaz para reconquistar Francisco?
Guilherme:
“Acho que ela seria capaz de qualquer coisa para alcançar seus objetivos. Como Guilherme, acredito que o fato de ela ter deixado a vilania de lado pode ser mentira. Já o Francisco acredita que a maternidade amadureceu a Patrícia de alguma forma, mas ele sabe com quem está lidando.”

 

Guia da TV: Já levaram um fora na vida? Se sim, o que fazer para superá-lo?
Guilherme
: “Já sim, mas para superar, eu viro a página rapidamente porque não fico remoendo esse sentimento. Acho que não vale a pena.”
Julianne:
“Já aconteceu, sim, de eu não ser correspondida. Mas eu nunca levei um fora porque minhas relações são construídas de outra forma. A base de tudo é entender as pessoas e suas diferenças, deixando o tempo conduzir tudo.”

 

Guia da TV: O que é o amor na vida de vocês?
Guilherme:
“O amor guia o ser humano e ilumina, conectando as pessoas com tudo que é mais importante. Na verdade, esse amor orienta.”
Julianne:
“Tenho a frase ‘Por Toda Minha Vida’ tatuada no meu pé. Tudo na minha vida é feito com muito amor, desde o trabalho até a família. Eu fui criada dessa forma. Sinto um amor incondicional por tudo aquilo que acredito, porque me dedico de verdade a todas as minhas relações, independente de ser um amigo ou uma relação entre homem e mulher. Sou movida ao amor, de verdade.”

Mais lidas