Entrevista: Isabelle Drummond fala sobre Cida de Cheias de Charme

Entrevista com Isabelle Drummond

Foto: Ricardo Leal / Colaborador

 

Linda e talentosa! Isabelle Drummond começou a carreira de atriz ainda bem jovem no seriado Sítio do Pica Pau Amarelo, em 2001. De lá pra cá, a menina espevitada virou um mulherão e hoje é uma das protagonistas de Cheias de Charme. E ela tem apenas 18 anos! Apesar da pouca idade, Isabelle prova que não se deslumbrou com a fama e se preocupa, a cada dia, em fazer um bom trabalho. Com a doce Cida, atriz conseguiu mostrar sua maturidade e versatilidade, e encanta o público com o trio As Empreguetes. Aliás, a atriz comentou sobre o divertido videoclipe da novela das sete e revelou alguns detalhes do destino de sua personagem. Com quem Cida deve ficar: Elano, Rodinei ou Conrado? Descubra nesta superentervista:

 

Guia da TV: Você é romântica igual a Cida?
Isabelle: “Não. Sou romântica também, mas não como ela. Podemos dizer que sou uma romântica realista, sou meio termo.”

Guia da TV: Como estão as periguetes? Ou melhor, empreguetes!
Isabelle: “(risos) E o pior é que na rua o povo me chama assim, de periguete! Cantar, dançar e atuar está sendo uma experiência única pra mim. Estou gostando muito!”

Guia da TV: Você torce para a Cida ficar com quem no final da trama?
Isabelle: “Preferência eu não tenho, mas acho que vai acabar ficando com o Elano, porque ele merece.”

Guia da TV: Como foram os bastidores do clipe? Teve alguma coisa em que teve mais dificuldade?
Isabelle: “Foram muitas trocas de figurino e  de peruca. Tudo bem corrido! Fizemos em um dia só. Mas também foi tão divertido que compensou!”

Guia da TV: O assédio com você aumentou?
Isabelle: “Realmente aumentou. A repercussão da novela está sendo muito bacana, está fazendo um sucesso que a gente não esperava. Imaginávamos alguma coisa bem especial sim, mas superou as nossas expectativas.”

Guia da TV: E você curte moda?
Isabelle: “Acho que moda é ter personalidade, é ter estilo próprio. No geral, sou bem básica. Mas gosto de ousar às vezes. Eu observo, aí se curto alguma coisa, eu trago para o meu dia a dia. Dou uma misturada com o que eu gosto e uso. Entre as tendências mais recentes, algo que eu gostei bastante é o Oxford (modelo de sapato). Assim que foi lançado, comecei a usar. É bem retrô e gosto dessas peças, sou bem clássica.”

Guia da TV: É verdade que a empregada de Jonatas Faro deu a maior bronca nele porque o Conrado aprontou com a Cida?
Isabelle: “Pois é! As pessoas estão realmente tomando partido e apoiando ela. É muito legal!”

Mais lidas