Entrevista: Xuxa fala sobre o novo visual

Xuxa mostra o novo visual

Foto: Francisco Cepeda e Orlando Oliveira / AgNews

 

Quem poderia imaginar, que um dia, a Xuxa ficaria morena! A Rainha dos Baixinhos, que fez história com o cabelo loiro e as maria-chiquinhas, agora está com o visual completamente diferente. Com quase 50 anos, Xuxa acredita que essa mudança pode abrir portas e provar para o público que ela ainda tem muito o mostrar. “As pessoas não devem estar aguentando mais olhar para a minha cara. Eu vou fazer cinquenta aninhos, então é bom mudar de vez em quando”, confessa. Apesar da idade, Xuxa continua com o rostinho de menina e agora, com o novo visual, está fazendo ainda mais sucesso com os homens. Afinal, ela está ainda mais linda, não é mesmo? Confira o bate-papo com a apresentadora:

Guia da TV: A Sasha gostou do seu novo visual?
Xuxa: “No começo ela ficou: ‘cadê minha mãe, morena?’ (risos). Eu fiquei dois dias usando uma peruca antes, para ver se eu me acostumava. Mas a Sasha não tinha curtido a peruca, mas o cabelo, obviamente é diferente e ela já gostou mais! Mas agora elas já estão mais acostumadas em casa. A minha mãe é que está alucinada!”

Guia da TV: E o assédio dos homens aumentou?
Xuxa: “Não. Só aumentou com os homens que gostam de morena. Eu conheci o outro lado. Agora eu estou vendo os olhares assim: ‘hum, mas morena?’. Acho até que é uma discriminação contra as loiras. Eles estão meio assim: ‘como loira, você não estava bem’. Os que gostam de morena estão me colocando lá pra cima e me derrubando como loira! Isso não é muito bom não. Mas estou vendo os dois lados. Os caras que estão olhando pra mim estão adorando.”

Guia da TV: Qual o segredo da sua beleza?
Xuxa: “Eu já estou há uns seis meses fazendo regime. Surgiu a vontade de mudar porque as pessoas não devem estar aguentando mais olhar para minha cara! Eu vou fazer cinquenta aninhos, então é bom mudar de vez em quando.”

Guia da TV: Você acha que ficou um pouco parecida com a Nina, de Avenida Brasil?
Xuxa: “Eu acho a Nina linda, mas não acho que tenha ficado parecido, não. Mas acho legal as pessoas ficarem falando, porque tudo roda em torno disso, né? As pessoas só falam de Carminha e Nina. Inclusive, eu coloquei uma roupa para um comercial, que é de Carminha, mas estou com cara de Nina. É tudo de brincadeira! Agora, falando sério, não acho que estou parecida, não. Estou mais para Branca de Neve do que para Nina.”

Guia da TV: E você está acompanhando a novela?
Xuxa: “Muito!”

Guia da TV: E você, gostou da mudança?
Xuxa: “Sim e as pessoas também gostaram. O bom é justamente isso. Porque, de repente, eu posso ser mais morena ou ser loira, ruiva. Acho que agora posso mudar a hora que eu quiser.”

Tags:

Mais lidas