Entrevista: Thaila Ayala fala sobre a maternidade

Thaila Ayala de vestido bege

Foto: Francisco Cepeda / AgNews

 

Apesar de já estar casada com o ator Paulo Vilhena há mais de um ano, Thaila Ayala não planeja ter filhos tão cedo. Em um bate-papo com a Guia da TV, a atriz e modelo revela que, agora, só pensa em curtir os sobrinhos. “Ter filho é fácil, o  difícil é educar. Então, eu estou ensaiando por enquanto”, afirma. Thaila também fala sobre o dia a dia de casada, confessa ser uma amante da culinária e ainda comenta sobre os trabalhos em parceria com o marido. “A gente já tem essa intimidade de criar e brincar em casa”, revela. Confira a entrevista:

Guia da TV: Você e o Paulinho casaram há pouco tempo. Já pensam em ter filhos?
Thaila: “Por enquanto não penso em filhos. Acho que é difícil dizer que estou preparada 100% pra ser mãe. Até porque ser mãe é muito mais difícil do que ser pai. Porque você tem a função de ficar criando e também tem os nove meses. Mas amo crianças! Só estou em um momento em que penso em curtir muito mais os meus sobrinhos do que os meus filhos. Ter filho é fácil, o  difícil é educar. Então, eu estou ensaiando por enquanto.”

Guia da TV: E com a vida de casada, você tem tido tempo pra ir para a cozinha, por exemplo?
Thaila: “Eu sempre gostei e sempre cozinhei muito! E o Paulo adora o meu feijão com uma folhinha de louro… (risos) Eu sempre morei sozinha desde os meus 15  anos, então, sempre cuidei da casa mesmo sem marido. Continuo fazendo o que dá tempo! O Paulo de vez em quando arrisca na cozinha e de vez em quando ele acerta (risos).”

Guia da TV: E você é muito ciumenta? Como lida com o assédio das fãs?
Thaila: “Não sou ciumenta! Mas depende da situação. Tem mulher que é ridiculamente descarada. Eu tenho pena e falo ‘vergonha de ser mulher’. Não posso fazer nada. Não vou brigar com ele porque uma mulher está em cima.”
Guia da TV: Mas ele é mais ciumento que você?
Thaila: “Não! Às vezes ele só fala ‘essa saia está muito curta’.  Mas só isso (risos).”

Guia da TV: E como foi trabalhar ao lado do marido?
Thaila: “Foi tranquilo. A gente sempre brinca, a gente joga várias coisas juntos, tipo piloto, projetos. A gente já tem essa intimidade de criar e brincar em casa. Quando eu fiz um comercial que parece um curta, foi ele quem dirigiu. Então, a gente já tem uma intimidade de trabalhar juntos, além da intimidade pessoal, da relação. Mas é ótimo porque um ajuda o outro e dá alguns toques.”

 

 

Mais lidas