Entrevista: Sophie Charlotte fala sobre os cuidados com o cabelo loiro

Entrevista com Sophie Charlotte

Foto: Amauri Nehn e Francisco Cepeda / AgNews

 

De morena a loira fatal, Sophie Charlotte diz estar se sentindo um mulherão após a mudança. “Antes as pessoas olhavam e só davam atenção depois que viam que era a Sophie. Agora olham uma loira. Eu percebi que ser loira tem um poder diferente, chama atenção!”, afirma a atriz. Nesta entrevista, Sophie ainda fala sobre os cuidados com os fios loiros e afirma que o namorado, o também ator Malvino Salvador, aprovou o novo visual! E  ela está mesmo ainda mais linda, né? Confira o bate-papo:

Guia da TV: Você já se acostumou com os cabelos loiros?
Sophie: “Já e estou curtindo muito! A única coisa que realmente mudou foram os cuidados. Eu acho que tenho que ter um cuidado para escolher a roupa na hora de me vestir. Porque eu me conhecia quando era morena ou quando tinha cabelo castanho. E morena com cabelo louro tem que ir mais para uma roupa preta, para tons mais neutros. Agora eu deixo o colorido para os acessórios.”

Guia da TV: Agora que você está loira está se sentindo mais mulherão?
Sophie: “Com certeza! Antes as pessoas olhavam, e só davam atenção depois que viam que era a Sophie. Agora o pessoal olha uma loira, depois vêem que é a Sophie! Eu percebi que o loiro tem um poder diferente, chama mais a atenção. No dia em que mudei o visual, eu fui pegar um vôo paravir para São Paulo e foi tipo: ‘meu Deus, onde é que eu me escondo?’. É diferente e a gente tem que se acostumar a ser olhada. Quando eu era morena, eu conseguia ficar mais disfarçada. Agora eu não consigo mais. ”

Guia da TV: E o que o Malvino Salvador achou?
Sophie: “Ele adorou!”

Guia da TV: E o que você tem feito para manter a cor viva?
Sophie: “Eu tenho que hidratar muito e tem todo um cuidado diferente para manter a saúde do cabelo. Mas para mim, compensou porque eu já estava querendo mudar um pouco. Essa mudança é gostosa e eu curto.”

Guia da TV: Você chegou a fazer alguma hidratação em casa ou no salão? Tem alguma receita caseira?
Sophie: “Fiz em casa, mas receita caseira eu não tenho porque eu confio muito em bons produtos! A maioria das dicas é meu pai quem me passa. Os produtos também é ele quem vai me passando. Muitas ampolas, produtos antes de fazer escovas, todo tipo de produto. Estou com uma bancada enorme  de produtos!”

Guia da TV: E o filme que você estava gravando. É sobre o que?
Sophie: “É um curta existencialista e minimalista de um grupo de amigos. É um projeto já de um tempo e a gente gravou apenas num dia na praia. Eu e o meu melhor amigo, Rafael Barja. Só vendo mesmo para saber como ficou. Eu estou louca pra ver o resultado final. Foi maravilhoso e nome do filme é Cine do Blur.”

Guia da TV: E sobre a novela que você vai participar, o que você já pode adiantar?
Sophie: “Por enquanto, só vou voltar para a tevê no ano que vem. Eu ainda não tenho muitas novidades para contar. Só que estou na novela e eu confio muito na Maria Adelaide Amaral. Porque ela me deu uma superoportunidade quando eu fiz Ti Ti Ti. E a Estefani foi um personagem incrível!  Mas por enquanto, eu posso dizer que estou reservada para fazer a próxima novela das sete. Só não sei nada da trama por enquanto.”

Guia da TV: E o que você tem feito pra manter o corpão em dia?
Sophie: “Eu malho duas ou três vezes por semana, mas depende da necessidade. Quando fui desfilar no Carnaval, eu malhei o mês inteiro. Todos os dias! Mas por enquanto, não tem nada confirmado se eu vou desfilar. Vai depender muito do meu trabalho.”

Guia da TV: Sobre moda tem alguma coisa que você usou no passado e hoje você fala que nunca mais usaria?
Sophie: “Muita coisa! A gente muda muito! Quando eu ia para o colégio, eu usava muito uniforme. Colocava calça jeans, uma camiseta e um all star. E quando eu saía, continuava daquele jeito, só que ao invés de colocar a camiseta, usava uma blusinha normal. Mas a calça e o tênis continuavam! Demorou um tempinho até eu entender que poderia transformar isso numa brincadeira e numa outra maneira de mostrar quem eu sou e dizer como estou me sentindo e mostrar a minha personalidade. Quando eu descobri essa possibilidade, foi muito legal. Foi uma independência.”

 

Mais lidas