Entrevista: Mais magra, Lisandra Souto revela como mantém a boa forma

Lisandra Souto de blusa azul e calça branca

Foto: Alex Carvalho / Rede Globo

 

Depois de 14 anos longe da tevê, a atriz Lisandra Souto está de volta em Salve Jorge com tudo em cima! Visivelmente mais magra, Lisandra revela que não come frituras em hipótese alguma, mas afirma ser fãs dos doces. “Eu sou alucinada por doces, então evito ao máximo”, conta. Para manter a boa forma, Lisandra conta que não dispensa a dieta e os exercícios físicos: “sempre fiz e faço exercícios com meus filhos desde que eles eram bem pequenos”, revela. Confira o bate-papo com a atriz:


Guia da TV: Você volta para a tevê linda. Como mantém a forma?
Lisandra: “Eu não tenho muita facilidade para engordar, nunca tive. Mas, obviamente, me cuido. Faço muitos exercícios físicos aeróbicos, cuido da alimentação também. Sempre fiz e faço exercícios com meus filhos desde que eles eram bem pequenos.”

Guia da TV:  E quais os cuidados que você tem com a alimentação?
Lisandra: “Eu sou alucinada por doces, então evito ao máximo. Como mais nos finais de semana. E, quando como num dia, no outro tento me segurar. Não como fritura em hipótese alguma até porque eu não gosto mesmo. Então, nem é complicado ter esse cuidado. Procuro comer muitas frutas e legumes.”

Guia da TV: E que exercícios físicos você faz?
Lisandra: “Faço corrida e muito aeróbico. Musculação também, umas duas vezes por semana.”

Guia da TV: Você volta ao ar depois de muitos anos sem trabalhar como atriz. Como está sendo esse retorno?
Lisandra: “Muito gostoso. A Amanda é bem diferente de mim. Acho que é mais difícil, mas é também bem mais gostoso voltar ao ar depois de tanto tempo longe com um papel que é tão distante da minha realidade.

Guia da TV: E como fica a relação com os filhos agora que você voltou à tevê?
Lisandra: “Na verdade, eu tenho uma clínica de dermatologia em Ipanema, no Rio de Janeiro. Então, essa rotina de estar fora de casa em função de trabalho, sempre fez parte da minha vida. As crianças já estavam acostumadas com isso. O que acontece agora é que eu fico mais tempo na rua porque tenho as duas coisas. Mas tudo acontece no seu tempo certo, na hora em que tem mesmo que acontecer. Eles entendem bem e curtem. Já estão bem grandinhos, não criam caso com nada. Estão curtindo muito.”

 

Mais lidas