Entrevista com Luciana Braga

Luciana Braga volta à tevê com tudo! A Fátima, sua personagem em Vidas em Jogo está dando o que falar! Mas a atriz deixa bem claro que quase não tem nada em comum com esta mulher pra lá de interesseira. Luciana bateu um superpapo com a Guia da TV e abriu o jogo: falou sobre os detalhes da novela, de sua personagem, arrependimentos da carreira e a chegada aos 40 anos. Altas revelações! Confira a entrevista:

 

Entrevista com Luciana Braga

Foto: Michel Angelo / Rede Record

Guia da TV: Qual balanço vc faz da novela e qual desfecho você espera pra Fátima?

Luciana: “Estamos no meio da novela! Ainda vão rolar muitas águas antes do desfecho…”

 

Guia da TV:  Em algum momento, vc se enxergou na Fátima? E que lições essa personagem trouxe pra sua vida?

Luciana: “Não! Eu e a Fátima temos muito pouco em comum. Ela se vitimiza, manipula as pessoas e é extremamente interesseira. Sem falar que é um bocado escandalosa.Somos muito diferentes e por isso mesmo é divertido fazê-la.”

 

Guia da TV: Tem algum papel que você gostaria de fazer na tevê que ainda não fez? Ou alguém com quem gostaria de dividir uma cena?

Luciana: “Sempre terá um papel que ainda não fiz. E sempre haverá um ator ou atriz com que ainda hei de dividir uma boa cena.”

 

Guia da TV: Com tanto tempo de tevê, tem algo do que se arrependa? Se pudesse começar de novo, faria algo diferente?

Luciana: “Quem não tem arrependimentos não viveu. Mas sempre fiz o melhor que pude, em cada época.”

 

Guia da TV: Você é uma mulher vaidosa? O que mudou no seu corpo depois dos 40?

Luciana: “Eu me trato muito bem, é uma forma de vaidade. O corpo muda, pois o metabolismo fica mais lento e as gordurinhas se acumulam. É preciso mudar o olhar, e saber que a beleza de uma mulher depois dos 40 é bem diferente da beleza dos 20. Triste é ver a quantidade de mulheres maduras querendo parecer menininhas. Elas sempre vão sair perdendo.”

 

Guia da TV: Se sente mais bonita hoje?

Luciana: “Nuca me senti especialmente bonita, mas meu marido acha!”

 

 

Mais lidas