Entrevista: José Loreto fala sobre suposto affair com Débora Nascimento

“Estou namorando o meu trabalho!”, afirmou José Loreto durante a Beauty Fair que aconteceu nesta semana, em São Paulo. O ator, que interpreta Darkson em Avenida Brasil, confirmou que está solteiro e disse que, agora, está apaixonado por seu trabalho. José ainda comentou os boatos de que estaria namorando a colega de elenco Débora Nascimento, que interpreta Tessália na novela de João Emanuel Carneiro. Será que o romance saiu da tela para a vida real? José Loreto conta tudo neste superpapo com a Guia da TV! Confira:

 

Entrevista com José Loreto

Foto: Milene Cardoso / AgNews

 

Guia da TV: Como anda o assédio feminino? Dizem que você está solteiro, é verdade?
José: “Estou solteiro! Mas o assédio feminino é carinhoso. Eles estão adorando o meu personagem que é boa praça, bastante popular. Mas sou totalmente diferente do meu personagem. E, às vezes, eles se confundem. Porque a gente está na casa das pessoas, trabalhando todos os dias, como personagem. Mas estou muito feliz! É um trabalho maravilhoso! É ótimo esse carinho do público feminino. E o objetivo era esse, porque o personagem atrai a clientela feminina para a loja. É uma realização profissional enorme! Às vezes, é um carinho excessivo e até espanta. Mas  fico feliz que esteja agradando tanto. Eu só tenho que agradecer! Isso para mim é o salário do ator. Mostra a repercussão do personagem direto com o público. O lado ruim é que a gente perde um pouco a liberdade. ”

Guia da TV: E os boatos de um possível relacionamento com a Débora Nascimento? Como você tem lidado com isso?
José: “Essa é a parte chata! Terminei o namoro tem mais de um mês, e a Débora terminou o relacionamento dela também. Não estava dando conta de ter uma namorada. Estou namorando o meu trabalho!”

Guia da TV: Foi apenas coincidência vocês dois terminarem na mesma época?
José: “Foi coincidência! Nossa química bate em cena e acho que algumas pessoas ainda não conseguiram diferenciar essa coisa de personagem.”

Guia da TV: Mas então não tem nada entre vocês?
José: “Não tem nada! Somos superamigos! A gente trabalha no mesmo escritório e por isso a gente viaja tanto. Mas estão inventando histórias que estávamos ali ou aqui. Que é irreal e fantasiosa! Por causa de um dia que fizeram uma foto em que eu estava falando com ela numa boate com muito barulho. Falei ao pé do ouvido, como falaria com qualquer pessoa.  Mas agora eu sei, quando estiver num evento e todo mundo estiver olhando e fotografando, não vou mais falar no pé do ouvido de ninguém…”

Guia da TV: Você está tomando mais cuidado com as coisas que você fala com a imprensa?
José: “Estou tentando, mas até certo ponto. Porque tenho que ser eu mesmo. Outro dia peguei um ônibus e fui numa boa. Passo despercebido quando saio sozinho. É ótimo! Mas quando vou a um lugar com oito seguranças em volta, é um horror!”

Mais lidas