Entrevista: Gaby Amarantos comenta participação em Cheias de Charme

Entrevista com Gaby Amarantos

Foto: Amanda Araújo

 

 Gaby Amarantos revelou, em entrevista para a Guia da TV, que vai participar de Cheias de Charme! Sem revelar muitos detalhes, a cantora não escondeu sua vontade em atuar e até contou alguns planos para a tevê. “Eu tenho um trabalho que eu vou fazer, uma série para um canal fechado, mas ainda é um projeto sigiloso. Vai ser lançado ano que vem e eu estar atuando em um episódio”, afirma. Gaby ainda fala sobre o final da novela das sete da Rede Globo e revela que está na torcida para Chayene se dar mal e para a volta das Empreguetes. “Eu já fiz vídeo, já fiz solicitação, subi tag. Elas têm que voltar, eu estou torcendo para que elas voltem!”, comentou. Confira o bate-papo:

 

Guia da TV: Você vai participar de Cheias de Charme?
Gaby: “Vou participar! Não posso contar nada, a diretora pediu para eu não contar nada. Eu ainda vou gravar essa semana. É só o que eu posso contar.”

Guia da TV: Você sempre deixou claro que aceita muito bem seu corpo. Qual sua parte preferida?
Gaby: “Eu gosto dele inteiro! (risos). Sou uma pessoa muito modesta, né? Eu gosto de mim do jeito que eu sou, gosto do meu corpo inteiro. Mas a parte que eu mais gosto acho que é o meu coração.”

Guia da TV: E o seu coração, está amando?
Gaby: “Meu coração está livre, leve e solto. Curtindo o momento da carreira, focado no trabalho.”

Guia da TV: Mas você não sente falta de um companheiro?
Gaby: “E quem disse que eu estou sem um companheiro? Estou solteira e feliz, muito feliz.”

Guia da TV: Você tem vontade de atuar?
Gaby: “Eu tenho uma atriz enrustida dentro de mim. E na novela Cheias de Charme eu vou fazer uma participação bem legal. E eu espero que surjam outros trabalhos. Eu tenho um trabalho que eu vou fazer, uma série para um canal fechado, mas ainda é um projeto sigiloso. Vai ser lançado ano que vem e eu estar atuando em um episódio.”

Guia da TV: E qual é o final que você espera de Cheias de Charme?
Gaby: “Eu quero que Chayene se dê muito mal, que ela seja castigada, que ela é muito má! E as Empreguetes tem que voltar!”

Guia da TV: E elas vão voltar por sua causa, Gaby?
Gaby: “Olha, eu já fiz vídeo, já fiz solicitação, subi tag. Elas têm que voltar, eu estou torcendo para que elas voltem!”

Mais lidas