Entrevista: Daniel Rocha, de Avenida Brasil, fala sobre o assédio do público

Daniel Rocha de camisa azul

Foto: AgNews

Avenida Brasil já está na reta final e o mistério continua: quem vai ocupar o coração de Roni? Daniel Rocha confessa que até ele está na dúvida.”Em algumas cenas, ele fica com a Suelen e até gosta. Mas tem cenas que eu olho e penso: ‘não é possível, ele gosta é do Leandro!’ “, afirma o ator neste  bate-papo com a Guia da TV. Além de falar sobre o desfecho de seu personagem e como se sentiu ao receber a notícia de que estava no elenco da novela das nove, Daniel comenta sobre o assédio do público e faz uma revelação que vai deixar as fãs malucas! “Quero que as mulheres ataquem mesmo porque estou solteiro!”, revela. Quem resiste? Confira a entrevista completa:

 

Guia da TV: Por interpretar um jogador de futebol em Avenida Brasil, você sentiu que o assédio feminino  aumentou?
Daniel: “A mulherada está atacando! (risos) E quero que as mulheres ataquem mesmo porque estou solteiro!”.

Guia da TV: E como tem sido o assédio dos homens?
Daniel: “São supereducados! Alguns deles se identificam um pouco com o Roni, contam que histórias parecidas já aconteceram com eles. São tranquilos.”

Guia da TV: Se tivesse que gravar beijando na boca de outro ator, você gravaria?
Daniel: “Eu sou artista acima de tudo. Tenho algumas referências de atores que já fizeram personagens que foram um marco na carreira deles. Então, não tenho problema com isso.”

Guia da TV: O que falta para o Roni assumir sua sexualidade?
Daniel: “Eu também não sei! (risos) As cenas estão cada vez mais me levando para uma incógnita em relação ao personagem. Porque em algumas cenas, ele fica com a Suelen e até gosta. Mas tem cenas que eu olho e penso: ‘não é possível, ele gosta é do Leandro!’ Estou deixando levar!”

Guia da TV: Com quem você deseja que ele fique?
Daniel: “Como ator, é muito mais interessante que ele fique com o Leandro. Pelos conflitos e por outras coisas interessantes que ator adora.”

Guia da TV: Já se envolveu com alguma mulher estilo periguete como a Suelen?
Daniel: “Já tive minha fase adolescente que já passou. Mas a gente sempre tem uma pra contar, né? (risos)”

Guia da TV: Como está sendo a experiência de trabalhar com tantos atores consagrados?
Daniel: “No começo, foi assustador! Eu vim do teatro, já tinha uma experiência de um grupo forte de São Paulo. Quando eu fiquei sabendo que meu pai seria o Otávio Augusto… eu tremi! Mas ele me ajudou muito, virou um pai na minha vida. Só tenho a agradecer.”

Guia da TV: Seu pai, como pastor evangélico, te apoiou a seguir a carreira de ator?
Daniel: “Com certeza! Meu pai sempre me apoiou em tudo o que eu fiz. Ele fez teologia e é PHD da USP, cirurgião dentista. Ele sabe que minha questão é artística e pela arte a gente vai contra tudo.”

Guia da TV: Você já tem algum projeto após a novela?
Daniel: “Penso em voltar ao teatro, pois já estou morrendo de saudade.”


Mais lidas